Alemanha, Bélgica e Países Baixos anunciam candidatura a acolher Mundial de 2027

A Bélgica, Alemanha e Países Baixos oficializaram a sua candidatura para acolher o Campeonato do Mundo de 2027, em Futebol Feminino.

O Mundial de 2027 de Futebol Feminino já tem mais uma candidatura para acolher a competição. As federações da Bélgica, Países Baixos e Alemanha confirmaram a intenção de organizar a prova, com uma companha intitulada de “BNG2027”:

«Temos como objetivo organizar um torneio inovador a um nível nunca visto na história do futebol feminino. Estamos convencidos de que podemos organizar um torneio de alta qualidade. O futebol feminino está num momento histórico do seu desenvolvimento. Acreditamos que um Campeonato do Mundo bem sucedido em 2027 pode dar ao futebol feminino um enorme impulso em termos de participação, entusiasmo e interesse», afirmou o presidente da federação da Bélgica, Pascal van Damme.

Os concorrentes a acolher esta competição são o Brasil, a África do Sul e a candidatura conjunta dos Estados Unidos e México.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê duelo frente ao Benfica: «Preferia jogar contra o Nice»

José Mourinho realizou a antevisão do Fenerbahçe x Benfica, relativo ao jogo da 1ª. mão do playoff de acesso à Champions League.

Rotura muscular deixa Samu em risco para o clássico frente ao Sporting

Samu sofreu uma rotura muscular no jogo frente ao Gil Vicente e está em dúvida para o clássico diante do Sporting.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Al Ittihad com golo de João Félix e avança para a final da Supertaça da Arábia Saudita

O Al Nassr garantiu um lugar na final da Supertaça da Arábia Saudita ao vencer o Al Ittihad por 2-1. João Félix apontou um dos golos.

João Félix marca com assistência de Cristiano Ronaldo na meia-final da Supertaça da Arábia Saudita

João Félix apontou o primeiro golo oficial ao serviço do Al Nassr, com uma assistência de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai subir a parada por Yeremay Hernández

O Sporting prepara-se para realizar uma segunda proposta por Yeremay Hernández, jogador que representa o Deportivo de La Coruña. O extremo tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Luuk de Jong entrou e conseguiu conectar-se muito bem com os colegas de equipa»

Francesco Farioli respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 2-0.

Benfica decide emprestar lateral ao AVS SAD e acordo conta com opção de compra

O Benfica vai anunciar até ao final do mercado de transferências o empréstimo de Diogo Spencer ao AVS SAD. O acordo entre as duas partes contempla uma opção de compra para os nortenhos.