📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alemanha divulga convocados e Julian Nagelsmann explica ausência de Leroy Sané: «Joga numa liga um pouco pior do que a Bundesliga»

- Advertisement -

Julian Nagelsmann revelou os convocados da Alemanha para os jogos de setembro. O técnico explicou a ausência de Leroy Sané dos eleitos.

A Alemanha já anunciou os convocados para os jogos de setembro. Os dois encontros de qualificação para o Mundial 2026 são frente à Eslováquia (fora) e Irlanda do Norte (casa) e não vão contar com Leroy Sané. Quando confrontado com a ausência do avançado alemão, Julian Nagelsmann explicou que a decisão também se deveu à escolha de carreira do jogador, que trocou o Bayern Munique pelo Galatasaray:

«Ele agora joga numa liga que é um pouco pior do que a Bundesliga e outras ligas europeias de topo. Ele simplesmente tem de dar mais lá. Ele marcou um golo e fez uma assistência no último jogo, mas precisa de um pouco de tempo para entrar no ritmo. Eu não esperava milagres. Conversei muito com o Leroy. Ele não está a jogar na liga inglesa, espanhola, alemã, francesa ou italiana, então espero certos números dele. Se ele conseguir, ainda será um candidato para nós», afirmou Julian Nagelsmann em conferência de imprensa.

Eis os convocados da Alemanha:

  • Guarda-redes: Oliver Baumann, Finn Dahmen e Alexander Nubel
  • Defesas: Robert Andrich, Waldemar Anton, Nnamdi Collins, Robin Koch, Maximilian Mittelstadt, David Raum, Antonio Rudiger, Jonathan Tah
  • Médios: Karim Adeyemi, Nadiem Amiri, Serge Gnabry, Leon Goretzka, Pascal Groß, Joshua Kimmich, Jamie Leweling, Paul Nebel, Angelo Stiller, Florian Wirtz
  • Avançados: Niclas Fullkrug e Nick Woltemade
https://twitter.com/DFB_Team/status/1960721545141141646
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.