Europeu de Andebol: Alemanha leva a melhor sobre Portugal após jogo frenético

- Advertisement -

No primeiro jogo da fase principal do Europeu de Andebol, a Alemanha bateu Portugal por 32-30 num jogo muito competitivo.

Esta quinta-feira, no primeiro jogo da fase principal do Europeu de Andebol, Portugal foi derrotado pela Alemanha por 32-30.  Este resultado vem no seguimento da vitória histórica frente à Dinamarca.

A Seleção Nacional entrou bem na partida, porém foi negada de golos durante nove minutos pelo guardião Andreas Wolff, que fez oito defesas na primeira parte. Duas exclusões perto do intervalo, Portugal aproveitou a oportunidade e chegou ao empate a 11. Na segunda parte, manteve-se na corrida pelo resultado até aos últimos 15 minutos, nos quais os alemães foram capazes de criar algum conforto no resultado. Com a conversão dos 7 metros por parte de Zerbe, o jogo ficou fora de alcance para Portugal, que acabou por perder por 32-30.

Nas próximas jornadas, a seleção das quinas enfrentará a França e a Noruega. Portugal participa nesta competição pela nona vez na história.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid em negociações com jogador do Real Zaragoza

O Atlético Madrid está interessado em avançar para a contratação de Pau Sans. O extremo pertence aos quadros do Real Zaragoza.

Sporting prepara jogo contra o Arouca e já se sabe quando Rui Borges vai falar com os jornalistas

O Sporting encontra-se a preparar a partida frente ao Arouca, que se realiza no sábado e válida pela 19.ª jornada da Primeira Liga.

Jeremiah St. Juste deixa o Sporting e já foi confirmado pelo Feyenoord

Jeremiah St. Juste deixou de ser oficialmente jogador do Sporting, rumando ao Feyenoord a título definitivo.

Andreas Schjelderup já tem acordo verbal com o Club Brugge e só falta o Benfica aceitar

O Club Brugge chegou a um acordo verbal com Andreas Schjelderup, esta quinta-feira. O emblema belga enviou uma proposta de 11 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem promessa do Barcelona vai rumar à MLS

Adrian Gill prepara-se para deixar o Barcelona. O jogador vai assinar contrato com o Atlanta United, formação da MLS.

Pedri será baixa de peso no Barcelona durante o próximo mês

O médio do Barcelona sofreu uma lesão na coxa direita durante a vitória na Champions League frente ao Slavia Praga e irá falhar o próximo mês.

Lorenzo Lucca vai ser reforço do Nottingham Forest: eis os contornos do negócio

Lorenzo Lucca está muito perto de se transformar em reforço do Nottingham Forest. O jogador prepara-se para abandonar o Nápoles.