Álex Grimaldo elogia Bruno Lage e Tiago Pinto e fala do momento do Sporting: «Quando se perde um treinador como Amorim é complicado»

- Advertisement -

Álex Grimaldo avaliou o momento do Sporting. O antigo lateral do Benfica deixou ainda elogios para Bruno Lage e Tiago Pinto.

Álex Grimaldo falou sobre o momento do Sporting. O lateral-esquerdo do Bayer Leverkusen falou do dérbi deste domingo e deixou elogios para Bruno Lage

«Quando se perde um treinador como Amorim é complicado. Num dérbi as dinâmicas não importam e o Benfica vai ter que demonstrar outra vez que está bem e dar tudo para ganhar. Bruno Lage? É um treinador incrível», afirmou Álex Grimaldo ao podcast Final Cut.

O lateral-esquerdo falou ainda de Di María e lamentou a saída de Tiago Pinto das águias [esteve no clube entre 2012 e 2021]:

«Dá-me pena não ter jogado com Di María. Foi uma pena o Tiago Pinto ter saído do Benfica. É uma pessoa muito especial para mim, porque sempre esteve aí [no Benfica] comigo, a apoiar-me desde o primeiro dia. Sempre me deu a mão e é uma pessoa com quem mantenho contacto, que merece o melhor. Foi uma pena a sua saída do Benfica porque foi o melhor diretor que tive no clube nos anos em que aí estive», afirmou.

Nesta temporada, Álex Grimaldo soma três golos e sete assistências em 25 jogos pelo Bayer Leverkusen.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting eliminado da Youth League pelo Real Madrid

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid nos quartos de final da Youth League, ao perder por duas bolas a uma.

Eis os onzes oficiais do Braga x Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League

O Braga enfrenta o Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Jogador do Benfica com presença garantida no Mundial 2026

Fredrik Aursnes vai integrar a seleção da Noruega durante o Mundial 2026. A garantia foi deixada pelo selecionador dos escandinavos.

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

António Salvador motiva a equipa: «Nesta casa, trabalhamos e acreditamos até ao último segundo»

António Salvador deixou uma mensagem de força à sua equipa, que vai jogar com uma desvantagem de dois golos.

Vitinha e a nova goleada do PSG sobre o Chelsea: «Até pareceu que foi mais fácil agora do que realmente foi»

Vitinha analisou a vitória do PSG sobre o Chelsea por 3-0. Franceses somaram duas goleadas sobre os londrinos e estão nos quartos da Champions League.