Alex Sandro despede-se da Juventus: «O meu percurso na Juventus termina aqui, mas a ligação que tenho convosco é eterna»

    Alex Sandro já se despediu da Juventus. O defesa brasileiro realizou o último dos 327 jogos pela Vechia Signora no último sábado.

    Alex Sandro vai deixar a Juventus ao final de nove temporadas. Clube e jogador já confirmaram a saída e o defesa brasileiro despediu-se do clube com um texto publicado nas redes sociais.

    Alex Sandro deixa a Juventus com 327 jogos realizados e iguala Pavel Nedved como o estrangeiro com mais jogos realizados na história da Juventus. FC Porto, São Paulo, Internacional e e emblemas da Arábia Saudita já manifestaram interesse em contar com o jogador.

    Eis a mensagem de Alex Sandro na íntegra:

    «Querida Juventus

    Chegou a hora de dizer adeus, mas o meu coração está cheio de memórias inesquecíveis que levarei sempre comigo. Desde o momento em que vesti esta camisola pela primeira vez, compreendi que não estava apenas a juntar-me a uma equipa, mas a uma família, a uma tradição, a uma história que é muito maior do que qualquer jogador.

    Ainda me lembro do meu primeiro jogo, dos arrepios que me percorreram a espinha quando ouvi os vossos cânticos a encher o estádio. Nesse momento, apercebi-me da imensidão do amor que envolve esta equipa. Sempre que entrei em campo, dei o meu melhor, não apenas pela vitória, mas para honrar o empenho e a paixão que cada um de vós demonstra em cada jogo.

    Partilhámos juntos momentos de pura alegria, levantando troféus e celebrando vitórias que escreveram a história deste glorioso clube. Também enfrentámos juntos desafios difíceis, momentos em que o resultado não foi o que esperávamos, mas o vosso apoio incondicional deu-me sempre a força para me levantar e lutar ainda mais.

    Ao longo dos anos, tive a honra de jogar com lendas do futebol e sob a orientação de treinadores extraordinários. Mas, acima de tudo, tive o privilégio de ser apoiado por vós, extraordinários adeptos. A vossa paixão, o vosso amor pela Juventus, inspirou-me todos os dias a melhorar como jogador e como pessoa.

    O meu percurso na Juventus termina aqui, mas a ligação que tenho convosco, com esta equipa, é eterna. Mesmo que vista uma nova camisola, o meu coração terá sempre um lugar especial para a Juventus e para todos vós.

    Obrigado por me acolherem na vossa família, por me apoiarem nos bons e nos maus momentos e por partilharem comigo o vosso amor incondicional por este desporto. Ficarei eternamente grato por todos os momentos que passámos juntos.

    Com carinho,

    Alex Sandro»

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Bruno Lage: «São três pontos e é importante iniciar assim este formato da Champions»

    Bruno Lage analisou o encontro entre o Estrela Vermelha e o Benfica para a primeira jornada da Champions League. Lê o que disse.

    Kerem Akturkoglu: «Fui muito bem recebido pelo Benfica e pelos adeptos»

    Kerem Akturkoglu analisou o encontro entre o Estrela Vermelha e o Benfica para a primeira jornada da Champions League. Lê o que disse.

    Ángel Di María: «Queremos tentar estar assim até ao final do ano»

    Ángel Di María analisou o encontro entre o Estrela Vermelha e o Benfica para a primeira jornada da Champions League. Lê o que disse.

    Benfica passa no Marakana e vence Estrela Vermelha para a Champions League

    O Benfica foi a Belgrado vencer o Estrela Vermelha por 1-2, em jogo relativo à primeira jornada da Champions League.

    Premier League: treinador tem vindo a ser contestado mas a sua continuidade não está em causa

    O Everton não começou da melhor maneira a nova edição da Premier League. Apesar disso, Sean Dyche não corre risco de despedimento.