Famalicão: avançado custou 900 mil euros e soma apenas 1 golo esta temporada

- Advertisement -

O Famalicão tem no seu plantel o avançado Simon Elisor. O jogador marcou apenas um golo na presente temporada.

Simon Elisor é um dos pontas de lança do plantel do Famalicão. O jogador chegou ao Minho em janeiro de 2025, por 900 mil euros, mas esta temporada não tem conseguido fazer a diferenças às ordens de Hugo Oliveira.

O jogador leva 31 encontros, marcando apenas um golo, feito no dia 16 de agosto de 2025, frente ao Tondela, na segunda jornada da Primeira Liga. Apesar de ser praticamente sempre utilizado, Simon Elisor não conseguiu mexer com as redes novamente, embora tenha realizado duas assistências.

O gaulês de 26 anos tem um contrato válido até 2028 e um valor de mercado de um milhão de euros. O Famalicão tem Umar Abubakar também disponível para a posição e na primeira metade da época contou com Yassir Zabiri, que acabou por assinar pelo Rennes por 12 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atualização Transfermarkt: Gianluca Prestianni é o jogador com maior valorização e Benfica supera Sporting

Gianluca Prestianni foi o jogador da Primeira Liga que mais valorizou. Eis a recente atualização do Transfermarkt.

Renato Veiga elogiado por treinador com quem mais jogos fez na carreira: «Estava convicto que era uma aposta de futuro ganha e estava certo»

Marcelino Toral, antigo treinador do Villarreal, deixou muitos elogios a Renato Veiga. Central fez época mais bem conseguida na carreira com o técnico.

Max Verstappen: «Estou entusiasmado por voltar a Portugal»

Max Verstappen mostrou-se entusiasmado por voltar a Portugal. Grande Prémio vai regressar à Fórmula 1.

Liga das Nações: Podia jogar por Portugal e estreou-se pela Seleção A de França

Lucas da Cunha estreou-se pela Seleção de França contra a Bélgica para a Liga das Nações. Porta de Portugal fechou-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista compara Juventus ao Bayern Munique (próximo adversário do Benfica): «É muito diferente»

Ivan Baptista e Lena Pauels fizeram a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Jogo é referente à Champions League Feminina.

Jaden Umeh dá mais um passo em frente na recuperação e está próximo do regresso ao Benfica

Jaden Umeh prometia ser uma das revelações da pré-temporada do Benfica quando uma lesão travou os planos. O regresso do avançado está mais próximo.

Viktor Gyokeres admite frustração no Arsenal e recorda mercado: «É claro que houve muita especulação»

Viktor Gyokeres admitiu a frustração pela pouca minutagem na temporada. Avançado tem sido suplente no Arsenal.