Alexander Isak bate recordes na Premier League e é reforço do Liverpool

- Advertisement -

Alexander Isak foi oficializado como reforço do Liverpool. Avançado forçou a saída do Newcastle e bateu recordes na Premier League.

Alexander Isak foi, finalmente, oficializado como novo jogador do Liverpool. Avançado estava a forçar saída do Newcastle e, no último dia do mercado, conseguiu o seu objetivo.

«Foi uma longa jornada até aqui. Mas estou super feliz por fazer parte desta equipa, deste clube e de tudo o que ele representa. É algo de que me orgulho e estou realmente ansioso por isso. Estou feliz por ter sido concluído e por poder voltar ao trabalho. Estou ansioso por ver os meus colegas de equipa e os adeptos, e por voltar a jogar», afirmou Alexander Isak aos meios de comunicação dos reds.

Os 144 milhões de euros investidos pelo Liverpool na contratação fazem do avançado sueco a contratação mais cara entre dois clubes da Premier League. O novo número 9 dos reds assinou um contrato de longa duração com o emblema da cidade dos Beatles.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nelson Évora: «Dava todas as minhas medalhas, para poder voltar atrás e poder repetir tudo com o Pedro Pichardo»

Em entrevista ao Expresso, Nelson Évora abordou a "traição" do Benfica e do treinador João Ganso. O atleta do triplo salto também falou sobre a sua polémica com Pedro Pichardo.

Vincent Kompany admite quem foi o adversário mais difícil que enfrentou: «Messi e Ronaldo são fenómenos, mas…»

Vincent Kompany em entrevista ao clube de fãs do Bayern Munique falou abertamente sobre a sua carreira tanto de treinador como de jogador.

Philippe Coutinho assume cansaço e finaliza ligação com o Vasco da Gama

Philippe Coutinho anunciou nas redes sociais que vai deixar o Vasco da Gama, clube que representa desde o verão passado na sua segunda passagem.

Edenílson confirmado como reforço do Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação de Edenílson, que rescindiu com o Grémio. O médio de 36 anos assinou até ao final de 2026, e esteve ao serviço do Grémio quase dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Gomes confirmado como reforço do Columbus Crew da MLS

André Gomes deixa o Lille e prossegue a carreira na Columbus Crew, clube da MLS, após disputar apenas dois jogos na presente temporada.

Gustavo Guerra assina primeiro contrato profissional com o FC Porto

Gustavo Guerra assinou o primeiro contrato profissional da carreira e prolongou a ligação ao FC Porto, clube que representa desde 2016.

Borussia Dortmund confima contratação de Kauã Prates

O Borussia Dortmund assegurou a contratação de Kauã Prates junto do Cruzeiro. O defesa-esquerdo de 17 anos integra o emblema alemão em agosto, quando completar 18 anos.