Publicidade

Alisson Santos e a saída do Sporting para o Nápoles: «Fiquei muito feliz por esta grande oportunidade de vida e carreira»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Alisson Santos Giovane Nápoles Jogadores
Foto: SSC Napoli

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Alisson Santos falou sobre a saída do Sporting para o Nápoles, entre mais temas. Extremo brasileiro está emprestado num negócio com opção de compra.

Alisson Santos deu uma entrevista ao La Reppublica, na qual falou sobre vários temas. Entre eles, o extremo brasileiro abordou a transferência do Sporting para o Nápoles no mercado de inverno, num negócio de empréstimo com cláusula de opção de compra:

«Estava a jogar pouco no Sporting, mas fiquei muito feliz por esta grande oportunidade de vida e carreira. É muito bonito estar no Nápoles, motiva-me muito. Estou a dar o meu melhor para ajudar o clube e é uma grande honra fazer parte de um clube tão importante. Ambiente no Estádio Diego Armando Maradona? Foi incrível. Jogar aqui é extraordinário e fiquei mesmo feliz».

Alisson Santos falou sobre a relação com Antonio Conte, treinador do Nápoles:

«Ajudou-me muito desde o primeiro dia. Explicou-me como jogava a equipa e o que devia fazer para dar o meu melhor. Foi muito importante».

Alisson Santos abordou a sua celebração e apontou Neymar como uma das suas principais inspirações:

«Gosto da destreza como se movem na água. Embora, aos 23 anos, nunca tenha subido para uma prancha. Neymar? O drible dele é a coisa mais bonita do futebol. Não há nada mais emocionante do que o um contra um».

«Entre os meus amigos, era um dos melhores. E chegar aqui era o meu sonho. Divertia-me muito e tentava melhorar todos os dias. Trabalhei muito e continuo a fazê-lo. Sei que tenho de trabalhar ainda mais e esforçar-me muito para chegar ao topo», concluiu.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.