Alexander Isak já se despediu do Newcastle: «Juntos escrevemos história»

- Advertisement -

Alexander Isak trocou o Newcastle pelo Liverpool por 144 milhões de euros. Avançado deixou mensagem de despedida.

Alexander Isak já se despediu do Newcastle depois da novela que se desenrolou no verão. O avançado sueco reforçou o Liverpool numa transferência de 144 milhões de euros (recorde da Premier League) no último dia do mercado de verão.

«Quero expressar a minha gratidão aos meus colegas de equipa, ao staff e, acima de tudo, à cidade de Newcastle e a todos os adeptos incríveis pelos três anos inesquecíveis que partilhámos juntos. Juntos escrevemos história e trouxemos o clube para o lugar que realmente merece. Foi uma honra fazer parte desta caminhada, desde alcançar a Liga dos Campeões até conquistar o primeiro troféu em mais de 70 anos. Eternamente grato. Obrigado, Newcastle», referiu Isak.

Já o Newcastle não inseriu qualquer agradecimento ou palavra emocional no comunicado oficial de saída de Alexander Isak, depois de se ter vivido uma situação complicada entre as partes neste verão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt coloca o FC Porto a vencer o Torreense

FC Porto e Torreense estão a enfrentar-se em Coimbra durante este sábado, na final da Supertaça de Portugal.

Estrela da Amadora vence Al Nassr no Troféu Cidade da Amadora e convence antes da estreia oficial

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Al Nassr no Troféu Cidade da Amadora, organizado pelos portugueses. Triunfo incontestável.

Benfica vai recuperar o investimento: eis os valores da transferência de Franjo Ivanovic para a Premier League

Franjo Ivanovic está muito perto de reforçar o Hull City. Transferência vai render 25 milhões de euros ao Benfica e cobrir investimento.

Supertaça de Portugal: portugueses e espanhóis nos onzes iniciais do FC Porto x Torreense

FC Porto e o Torreense enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio Cidade Coimbra, para a final da Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Torreense: poucas caras novas nos onzes iniciais

O FC Porto e o Torreense entram em campo a partir das 20h15 no Estádio de Coimbra, em jogo da final da Supertaça de Portugal.

Santa Clara vence equipa B por 2-0 no jogo de apresentação aos sócios

O Santa Clara derrotou a equipa B por 2-0 no jogo de apresentação aos sócios. Fernando bisou e deu a vitória.

FC Porto x Torreense: eis os onzes iniciais para o jogo da Supertaça de Portugal

O FC Porto e o Torreense entram em campo a partir das 20h15 no Estádio de Coimbra, em jogo da final da Supertaça de Portugal.