Alexandre Santana: «É uma vitória histórica e queremos mais»

Alexandre Santana analisou o Casa Pia x Benfica, encontro realizado em Rio Maior. O jogo marca a 19ª jornada da Primeira Liga.

Alexandre Santana fez o rescaldo do duelo entre o Casa Pia e o Benfica. O duelo da 19ª jornada da Primeira Liga terminou com a vitória da equipa da casa.

«É difícil de descrever e equacionar o desfecho que o jogo teve. Trabalhámos muito durante a semana e durante o jogo. Durante o jogo apercebemo-nos que afinal era possível. É uma vitória histórica, desde 1938/39 que não ganhávamos ao Benfica. A época não terminou aqui e queremos mais, garantir o primeiro objetivo e procurar mais», afirmou o técnico.

«Tivemos de fechar bem por dentro e protegermo-nos de jogadores como o Di Maria e o Carreras. Os jogadores fizeram uma interpretação do jogo acima do que tínhamos perspectivado. Foi bom dar esta alegria a todos os que jogaram e os que não jogaram. Depois de estar a ganhar 2-1 o Benfica expôs-se e sabíamos que com uma boa definição podíamos fechar o jogo», prosseguiu o treinador português.

«Uma coisa é querer ganhar todos os jogos da boca para fora outra e ganhá-los com cabeça coração. Podemos não ter a sorte e a capacidade de o fazer sempre. Há coisas que o dinheiro não traz e essas nós temos conosco», concluiu Alexandre Santana.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.