Alexandre Santana: «Vir aqui a Alvalade e ter quatro ou cinco oportunidades dá-nos alento»

- Advertisement -

Alexandre Santana já abordou o desafio entre o Sporting e o Casa Pia, realizado este sábado e válido pela oitava jornada da Primeira Liga.

Alexandre Santana já falou após o jogo entre o Sporting e o Casa Pia, que terminou com um2-0, num desafio válido pela oitava ronda da Primeira Liga:

«Vínhamos com uma estratégia muito bem montada. Fomos suportando até ao momento do Trincão, de talento. Mantemo-nos fiéis e tivemos oportunidades e acabámos por não conseguir o nosso golo e fazer o empate. Vir aqui a Alvalade e ter quatro ou cinco oportunidades dá-nos alento. O Sporting tem um jogo interior e exterior forte e nós com a linha de seis tentámos fechar a largura. Eles tiveram muita dificuldade. Se formos a contabilizar as oportunidades, não há assim tanta diferença, nós fomos competentes e este jogo dá-nos alento. Ricardo Batista não estava bem e estava mal disposto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi ‘seduzido’ para regressar a casa que bem conhece

Lionel Messi pode regressar ao Newell's Old Boys em janeiro de 2027, sendo um grande desejo do emblema argentino.

Benfica vence Braga e está mais perto da final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica foi ao norte do país vencer o Braga por uma bola a zero, em jogo da meia-final da Taça de Portugal Feminina.

Mariano Díaz já ‘tramou’ o Real Madrid e está a dar dores de cabeça ao Deportivo Alavés: a situação do avançado

Mariano Díaz chegou ao Deportivo Alavés no começo da época, mas não entra nos planos de Eduardo Coudet nos bascos.

Liga 3: jogador do Atlético CP chamado à seleção de Portugal Sub-19

Catarino Pascoal, jogador que representa o Atlético CP, foi convocado por Emílio Peixe para a seleção de Portugal Sub-19.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting ponderou contratar central no mercado de janeiro

O Sporting ponderou contratar um novo defesa central no mercado de janeiro, mas a decisão passou por manter o leque existente.

Alverca conta com uma novidade para o embate com o Benfica na Primeira Liga

O reforço Rhaldney Gomes foi inscrito pelo Alverca e estará nas opções de Custódio para o embate com o Benfica, no próximo domingo.

Selecionador da Croácia lamenta falta de minutos de Franjo Ivanovic: «Infelizmente, quase não joga pelo Benfica»

Franjo Ivanovic pode deixar de ser opção para a seleção da Croácia devido à falta de minutos no Benfica. Leva 13 jogos como titular desde a sua chegada no verão.