Alisson Santos destacado pela imprensa italiana antes do Nápoles x Sporting: «Parece a descrição do primeiro Rafael Leão»

- Advertisement -

Alisson Santos mereceu destaque num artigo de Gianluca Di Marzio, jornalista da Sky Sports. Sporting joga esta noite com o Nápoles.

Alisson Santos foi destacado pela imprensa italiana antes do Nápoles x Sporting para a Champions League. «Ele passa pelos adversários na ala esquerda e comemora surfando. Parece a descrição do primeiro Rafael Leão», pode ler-se.

Gianluca Di Marzio, jornalista da Sky Sport, escreveu um artigo com base em Alisson Santos, onde afirmou que o extremo brasileiro está a «sair-se muito bem». Há, de seguida, referência ao golo ao Kairat Almaty para a Champions League.

Ao longo do artigo, é referido que Alisson Santos jogava na terceira brasileira pelo Figueirense, em 2024, «soube esperar pela oportunidade certa» e hoje em dia joga pelo Sporting. Há também referência a Rui Borges, que há sete anos treinava o Mirandela. «Quem melhor do que ele para fazer Alisson crescer?».

«Os seus dribles entusiasmam os adeptos e os selecionadores da Tunísia já estariam prontos para convocá-lo para a seleção nacional graças à sua dupla nacionalidade. Ele espera, na esperança de que uma grande temporada possa despertar também o interesse do Brasil. Para chegar lá, serão necessários golos e exibições nos maiores palcos da Europa: a primeira etapa é o Maradona de Nápoles», lê-se ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

FC Porto avança por Roony Bardghji mas vê proposta de empréstimo rejeitada pelo Barcelona

Esta terça-feira, o Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo sueco Roony Bardghji.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

5 FC Porto x Benfica especiais da Taça de Portugal

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um novo embate entre FC Porto e Benfica antes da final do Jamor.