📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Almería quer contratar treinador que está livre… mas o mesmo só pode assinar em 2024/25

- Advertisement -

O Almería tem praticamente certa a despromoção na La Liga. O emblema da Andaluzia quer contratar Francisco para o cargo de treinador.

O Almería não quer manter Gaizka Garitano como treinador, sendo que o seu sucessor já está escolhido. De acordo com o Relevo, Francisco Rodríguez é o eleito da direção, mas apenas pode assinar contrato em 2024/25. O espanhol orientou o Rayo Vallecano em 2023/24 e, de acordo com a lei, um treinador apenas pode orientar uma equipa nessa divisão, por temporada.

Francisco Rodríguez já passou pelo Almería em 2013/14 e 2014/15, sendo que já orientou a equipa B e foi inclusivamente jogador da turma andaluza. esta época conseguiu oito vitórias em 28 partidas pelo Rayo Vallecano.

O Almería está no último posto da La Liga, com nove pontos, fruto de nove empates. Está a 12 pontos da linha de salvação, podendo considerar-se como praticamente despromovido. Luís Maximiano é o único português do plantel.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e eleições do Benfica: «Os benfiquistas estão de parabéns, os candidatos também estão de parabéns»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.

José Mourinho elogia Gianluca Prestianni: «É um bocadinho irresponsável no bom sentido. Acho que fez jogo perfeitinho»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.

Com 21 secções apuradas: só 1 lugar escapou à bipolarização entre Rui Costa e João Noronha Lopes e sorriu a João Diogo Manteigas

João Diogo Manteigas recebeu a maioria dos votos em Marselha. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Com 8,15% dos votos apurados: Rui Costa reafirma liderança e João Noronha Lopes acompanha-o numa 2ª volta

Foi feita uma nova contagem oficial dos votos com Rui Costa a reforçar a liderança. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira e o julgamento na Operação Lex que vai arrancar em breve: «Crescemos tanto num curto espaço de tempo que estávamos a...

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Luís Filipe Vieira com autoelogios: «Fizemos uma campanha muito boa com pouquíssima gente e vamos surpreender»

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Luís Filipe Vieira e críticas que fez a Rui Costa: «Tudo o que disse em relação ao Rui não foi desmentido. A crítica foi...

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.