📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Almería vai perder Luis Suárez para o Sporting e pensa em nome de peso para o substituir

- Advertisement -

O Almería vai ver Luis Suárez ser confirmado em breve como reforço do Sporting. Umar Sadiq é o nome desejado para o substituir.

O Almería está no mercado em busca de um ponta de lança, já que Luis Suárez vai trocar em breve o conjunto andaluz pelo Sporting, por 20 milhões de euros fixos. De acordo com o El Desmarque, Umar Sadiq é o nome pretendido pelo clube.

O nigeriano pode assim regressar a uma casa que bem conhece, já que representou o Almería entre 2020 e 2022, saindo para a Real Sociedad por 20 milhões de euros. Na última meia temporada esteve cedido ao Valência, onde realizou 19 encontros, com seis golos marcados.

Umar Sadiq tem visto a sua carreira marcada por algumas lesões e em Almería pode relançar a sua carreira. Tem 28 anos de idade e o seu contrato é válido até ao verão de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos derrotado pelo líder da Championship

O Swansea perdeu fora de casa com o Coventry City por 1-0 na Championship. Equipa de Vítor Matos derrotada.

Vitinha rendido a internacional português: «Será o melhor jogador português nos próximos largos anos»

Vitinha deixou vários elogios a João Neves em entrevista ao jornal O Jogo. Atualmente trabalham juntos no PSG.

Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio por 5,4 milhões de euros

O Palmeiras fechou a contratação de Marlon Freitas ao Botafogo. Médio de 30 anos assinará contrato de três épocas.

Dodi Lukebakio deixa mensagem nas redes sociais: «Mal posso esperar para voltar»

Dodi Lukebakio deixou mensagem nas redes sociais. Avançado do Benfica está a recuperar de uma fratura no tornozelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos pode trocar PSG por gigante da Premier League

O Liverpool está interessado em Gonçalo Ramos. Reds ponderam contratar avançado português do PSG por empréstimo.

Benfica: Há novidades relativas a Nico Otamendi após ter sido associado ao Barcelona

O Benfica não recebeu qualquer oferta por Nico Otamendi. Águias acreditam que o defesa-central de 37 anos cumprirá contrato.

Sporting continua com prioridade em mente e vinda de Luís Guilherme não muda isso

O Sporting olha para o mercado de janeiro. Vinda de Luís Guilherme, caso aconteça, não trava contratação de outro extremo.