Alternativa a Viktor Gyokeres é o número 1 na lista do Manchester United de Ruben Amorim para reforçar o ataque

O Manchester United dá preferência à chegada de Benjamin Sesko neste mercado. Red devils procuram um novo ponta de lança.

O Manchester United já tomou uma decisão e vai dar seguimento às negociações para contratar Benjamin Sesko para o ataque. De acordo com o The Athletic, o avançado do RB Leipzig é a prioridade do emblema orientado por Ruben Amorim.

O internacional esloveno ultrapassa Ollie Watkins na lista de alvos do Manchester United que vai agora intensificar os contactos com o RB Leipzig para dar o negócio como concluído. As últimas informações dão conta de que tal pode ser alcançado por um valor na órbita dos 70 milhões de euros.

Além do Manchester United, também o Newcastle tem Benjamin Sesko referenciado, embora só deva avançar pelo avançado em caso de saída de Alexander Isak. Recorde-se que o avançado de 22 anos era a alternativa do Arsenal a Viktor Gyokeres, que acabou por assinar pelos gunners.

Benjamin Sesko está há duas épocas no RB Leipzig e somou 21 golos e seis assistências em 45 jogos na temporada passada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges assiste à Liga Revelação: Benfica bate Sporting em Alcochete

O Benfica ganhou ao Sporting por 1-0 na jornada 12 da Liga Revelação, em Alcochete. Tomás Soares marcou o único golo.

Kobbie Mainoo pode deixar Manchester United em janeiro e principal interessado joga em Itália

O Nápoles é o principal interessado em Kobbie Mainoo. Médio do Manchester United quer ter mais regularidade de jogo.

As 5 figuras da Elite Cup 2025: O torneio das certezas e das afirmações | Hóquei em Patins

A Elite Cup 2025 não foi apenas o pontapé de saída da época. Foi um espelho antecipado daquilo que cada equipa pretende ser — e daquilo que alguns jogadores já são

Manchester City pensa em campeão do mundo para a posição de lateral direito

O Manchester City já pensa no mercado de inverno. Citizens estão interessados em Nahuel Molina, do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.