Álvaro Arbeloa antecipa Benfica x Real Madrid: «Sabemos o quão difícil será e o quão entusiasmados estarão os adeptos do Benfica»

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa projetou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica, referente à primeira mão do playoff da Champions League.

Álvaro Arbeloa espera um ambiente eletrizante no Estádio da Luz na próxima terça-feira, no encontro entre Real Madrid e Benfica. O técnico dos merengues espera um desafio exigente no encontro do playoff da Champions League:

«Esperamos que a história não se repita. Sabemos o quão difícil será, sabemos o quão entusiasmados estarão os adeptos do Benfica. Temos de pensar em ganhar a primeira mão, só isso. Não podemos pensar agora na segunda mão».

O treinador do Real Madrid explicou ainda a razão para ter feito descansar Kylian Mbappé no jogo frente à Real Sociedad:

«Ele está muito bem. Tinha um pequeno desconforto no joelho ao longo da época. Está a fazer um grande esforço. Decidimos não correr riscos para estar preparado para o jogo de terça-feira».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges fica pelo caminho nos quartos-de-final do Phoenix Challenger após derrota frente a Marcos Giron

Nuno Borges (49.º) foi eliminado nos quartos-de-final do Phoenix Challenger por Marcos Giron (69.º) em dois sets, com parciais de 7-6(8) e 6-2. 

Benfica apresenta recurso à suspensão de José Mourinho e ainda acredita que o técnico pode estar no banco em Arouca

O Benfica apresentou um recurso à suspensão de José Mourinho pela expulsão no Clássico, alegando que o técnico pontapeou a bola na direção da bancada.

Sporting volta ao ataque por Yeremay Hernández e pode bater recorde de transferência

Depois das negociações falhadas durante o verão, o Sporting ainda não desistiu do extremo do Deportivo da Corunha, Yeremay Hernández.

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

Cagliari renova contrato com Adam Obert

O Cagliari anunciou a renovação de contrato de Adam Obert até 30 de junho de 2030. O defesa chegou a Itália aos 16 anos e formou-se nas escolas de futebol da Sampdoria e do Cagliari.