Benfica apresenta recurso à suspensão de José Mourinho e ainda acredita que o técnico pode estar no banco em Arouca

- Advertisement -

O Benfica apresentou um recurso à suspensão de José Mourinho pela expulsão no Clássico, alegando que o técnico pontapeou a bola na direção da bancada.

O Benfica apresentou um recurso à decisão do Conselho de Disciplina de aplicar um castigo de 1 jogo e 11 dias de suspensão, mais uma multa de 5355 euros a José Mourinho, pela expulsão no Clássico frente ao FC Porto. As águias ainda acreditam que podem ter o técnico no banco para a visita ao Arouca.

Os encarnados alegam que José Mourinho pontapeou a bola na direção da bancada durante os festejos do golo do empate de Leandro Barreiro. Para provar este argumento, foram providenciadas imagens do momento.

Na 26.ª jornada da Primeira Liga, o Benfica vai visitar o Arouca num encontro marcado para as 20h30, no Estádio Municipal de Arouca. A partida será arbitrada por José Bessa.

José Mourinho João Tralhão Pedro Machado Roberto Merella Ricardo Rocha Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê dá o mote: «Estou muito feliz por começar mais uma temporada no FC Porto»

Pepê está pronto para iniciar mais uma época de azul e branco. Extremo do FC Porto projetou 2026/27.

Benfica vai aumentar salário e renovar com Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni vai continuar no Benfica. Depois do interesse da Turquia, extremo vai renovar e ver salário crescer.

Tour de France 2026: A consagração da era Pogacar

O Tour de France 2026 ficará para a história como a edição que confirmou Tadej Pogacar entre os maiores ciclistas de todos os tempos

Maxi Araújo seguro no Sporting e com renovação do contrato: eis o novo e triplicado salário que mete o lateral no teto salarial

Maxi Araújo vai continuar no Sporting. Lateral uruguaio vai ver contrato ser renovado e salário triplicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli quer ver chegar ao FC Porto reforços para 2 posições

O FC Porto trabalha para reforçar o plantel neste mercado. Francesco Farioli quer ver chegar ponta de lança e lateral esquerdo.

Oliver Provstgaard está na lista do Sporting e Lazio já tomou posição quanto a transferência neste mercado

Oliver Provstgaard figura na lista do Sporting para o setor defensivo. Ainda assim, a Lazio recusa qualquer transferência do defesa.

Eis o ponto de situação quanto ao futuro de Andreas Schjelderup no Benfica

Andreas Schjelderup ainda não respondeu à oferta de renovação do Benfica. O extremo norueguês tem mais dois anos de contrato.