📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Álvaro Ladrón de Guevara: «Vitória SC é um adversário atrativo para o Real Bétis»

- Advertisement -

Álvaro Ladrón de Guevara abordou o sorteio dos oitavos da Conference League. O Real Bétis vai jogar contra o Vitória SC.

Álvaro Ladrón de Guevara, atual secretário técnico do Real Bétis, comentou o sorteio dos oitavos de final da Conference League. O dirigente mostrou-se entusiasmado com o embate entre o conjunto espanhol e o Vitória SC, em declarações à Movistar Plus:

«É um adversário atrativo nesta competição, mas vai ser forte e vai certamente dificultar-nos as coisas. Temos um passado histórico com eles nas competições europeias (dupla vitória na fase de grupos da Europa League 2013/14) e esperamos passar esta ronda. Se estivermos a um bom nível, temos a certeza de que podemos passar. Esta é uma equipa que está a ser reconstruída desde janeiro, porque vários jogadores saíram nesse mercado e estão no terceiro treinador da época. Está num momento difícil, mas é uma equipa habituada a competir na Primeira Liga e nas competições europeias».

Álvaro Ladrón de Guevara admitiu que a turma de Guimarães viu várias peças importantes saírem no mercado de inverno:

«Penso que, independentemente do adversário que tivéssemos de enfrentar, a equipa ia encarar o jogo da mesma forma. Tínhamos de viajar para Portugal, para um terreno que já conhecemos, para jogar contra uma equipa que não está no seu melhor momento, que teve mudanças de treinador e saídas na janela de transferências de inverno, que perdeu nomes importantes, mas que continua a ser uma equipa habituada a torneios continentais, a ser uma das melhores do seu país e, portanto, habituada a ganhar».

O espanhol confessou que o Real Bétis é um dos favoritos a vencerem a competição:

«Clubes como o Chelsea, a Fiorentina ou nós, pertencentes às cinco grandes ligas da Europa, começamos como favoritos, porque somos economicamente poderosos em comparação com os outros. Depois, obviamente, temos de jogar porque qualquer um pode ganhar. Por isso, temos de o encarar com humildade, respeito e, acima de tudo, com muita seriedade, porque não vai ser fácil».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes é baixa do PSG e de Portugal após lesão na Champions League

Nuno Mendes sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Lateral esquerdo é baixa confirmada no PSG e na seleção nacional.

José Mourinho, Simão Sabrosa e 7 jogadores da equipa principal atentos: Benfica de olho na Youth League

Vários elementos da equipa principal do Benfica estiveram de olho no jogo do clube na Youth League. Comitiva liderada por José Mourinho.

Fábio Verissimo nomeado depois das polémicas: eis a lista de árbitros da 11ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 11.ª jornada da Primeira Liga. Destaque à presença de Fábio Veríssimo na lista depois dos incidentes dos últimos dias.

André Villas-Boas responde ao Benfica: «Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso. Penso que é mais com isso...

André Villas-Boas comentou a polémica a envolver o FC Porto e Fábio Veríssimo. Presidente reagiu ao comunicado do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes responde a Mário Branco: «Ao contrário do que tem sido a postura de José Mourinho, os comentários de Mário Branco vão um pouco...

Nuno Gomes já respondeu a Mário Branco. Candidato a vice-presidente do Benfica não se mostrou satisfeito com postura do diretor-geral encarnado.

Eis as 6 baixas de peso do Bayer Leverkusen para o jogo contra o Benfica na Champions League

O Bayer Leverkusen está a contas com várias baixas para o duelo diante do Benfica. Jogo da quarta jornada da fase de liga da Champions League.

«Irei tomar as melhores decisões no mercado e na construção do plantel do Benfica» – Entrevista Bola na Rede a Tomás Amaral

Em entrevista ao Bola na Rede, Tomás Amaral aponta vários erros à gestão das transferências nos últimos anos e para a identificação do potencial, para os mercados globais e para o que deve implicar a construção do plantel do Benfica.