Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

- Advertisement -

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

O Paris FC tentou garantir a contratação de Gustaf Lagerbielke no mercado de transferências de verão, mas o Braga impediu a sua saída. A informação está a ser avançada por Fabrizio Romano, que indica que mais emblemas das ligas Big 5 devem estar atentas ao jogador.

Gustaf Lagerbielke impressionou ao serviço da Suécia contra a Polónia, no playoff de acesso ao Mundial 2026, com os escandinavos levarem a melhor. O jogador tem 25 anos e cumpre a sua primeira temporada no Braga, depois de ter sido comprado ao Celtic por dois milhões e meio de euros.

É um nome indiscutível para Carlos Vicens, somando 43 encontros, com quatro golos marcados. O seu contrato é válido até 2030 e tem um valor de mercado de cinco milhões de euros. O Paris FC conta com um central que passou pela Primeira Liga: Otávio Ataíde, que passou por FC Porto e Famalicão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho furioso depois de derrota do Real Madrid: «É um árbitro medíocre que só arbitrou jogos de pouca importância»

José Mourinho deixou duras críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo entre o Real Madrid e o Atlético Madrid.

Vitória SC resgata empate com golo nos descontos e impede Moreirense de somar vitórias consecutivas

O Vitória SC empatou com o Moreirense em Guimarães. Golo do empate do clube da casa só foi apontado nos descontos.

André Clóvis dá espetáculo e Académico de Viseu impõe a primeira derrota ao Estrela da Amadora

O Académico de Viseu foi a Rio Maior vencer o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da La Liga.

Atlético Madrid não facilita e derrota Real Madrid de José Mourinho

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Real Madrid por duas bolas a uma, num encontro da sétima jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

Nestory Irankunda deixa mensagem depois de empate do Sporting

Nestory Irankunda deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do empate do Sporting contra o Arouca.