📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Álvaro Magalhães critica Rui Costa e Manuel Damásio: «Foi um dos piores presidentes que passou pelo Benfica»

- Advertisement -

Álvaro Magalhães já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Álvaro Magalhães votou nas eleições do Benfica, numa segunda volta que opõe Rui Costa e João Noronha Lopes. O antigo jogador encarnado apoia João Noronha Lopes e salientou importância da mudança.

«Houve muita discussão, o Benfica não é isto. O Benfica precisa de paz, de gente com capacidade para lidar. Discutiu-se muito mas não se falou do essencial. Os sócios vão escolher. O Benfica precisa de uma mudança para melhor. Precisamos de liderança. Conheço bem este clube e sem liderança forte o Benfica não consegue atingir os seus objetivos. O objetivo principal do Benfica é ganhar títulos, também pode perder, mas o Benfica precisa de muitos títulos e de organização e outra mentalidade», começou Álvaro Magalhães.

O antigo jogador do Benfica criticou ainda Rui Costa e Manuel Damásio que, minutos antes, havia vincado o seu apoio ao atual presidente das águias.

«Já o disse várias vezes. O Rui Costa não é um líder, nunca foi e não será agora que vai ser. Assumo o que disse, não vou estar aqui a desmentir», frisou, antes de outro direcionamento das críticas.

«Manuel Damásio foi um dos piores presidentes que passou pelo Benfica, ainda há pouco falou. Sabemos o trabalho que fez no Benfica, péssimo. Deveria ter respeito por todos os candidatos», lamentou Álvaro Magalhães.

Álvaro Magalhães isolou José Mourinho das eleições do Benfica e colocou o foco do técnico no treino.

«Mourinho é um grande treinador, meu amigo, respeito muito. Está a treinar o clube. A preocupação dele é treinar o Benfica e colocar o Benfica numa situação superior à que está neste momento. Não está para defender A, B ou C. Rui Costa foi buscá-lo, mas ele tem de preocupar-se com o Benfica. É treinador, tem de se preocupar em treinar», destacou Álvaro Magalhães.

As eleições para a segunda volta estão agendadas para este sábado, dia 8 de novembro, com as urnas abertas entre as 8h30 e as 22h em Portugal Continental. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O Celtic de Wilfred Nancy: À quinta foi de vez!

Veio tarde e quase fora de horas a primeira afirmação de Wilfred Nancy como novo treinador dos católicos do Celtic Glasgow.

Faz sentido o Benfica pensar em Rafa Silva?

Desde problemas de foro psicológico até desentendimentos com o treinador, Rafa tem se tornado numa persona non grata dentro do clube turco.

A mensagem de Feliz Natal de Cristiano Ronaldo: «Esperança que se renova»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de Feliz Natal nas redes sociais. O avançado português partilhou um vídeo com a família.

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha abre porta a um regresso ao FC Porto no futuro: «Gos­tava imenso de vol­tar a jogar com esta cami­sola»

Vitinha assumiu que pretende voltar a jogar pelo FC Porto no futuro. O médio internacional português tem estado em destaque no PSG.

Manchester City arruma a casa e pode deixar sair avançado para o Borussia Dortmund

O Manchester City pode deixar sair Oscar Bobb no mercado de janeiro. O avançado norueguês de 21 anos pretende deixar a equipa inglesa.

Palmeiras de Abel Ferreira tem 2 jogadores referenciados para a nova época

O Palmeiras de Abel Ferreira já trabalha na nova temporada. A equipa orientada pelo técnico português quer Brenner e Marlon Freitas.