Álvaro Magalhães já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.
Álvaro Magalhães votou nas eleições do Benfica, numa segunda volta que opõe Rui Costa e João Noronha Lopes. O antigo jogador encarnado apoia João Noronha Lopes e salientou importância da mudança.
«Houve muita discussão, o Benfica não é isto. O Benfica precisa de paz, de gente com capacidade para lidar. Discutiu-se muito mas não se falou do essencial. Os sócios vão escolher. O Benfica precisa de uma mudança para melhor. Precisamos de liderança. Conheço bem este clube e sem liderança forte o Benfica não consegue atingir os seus objetivos. O objetivo principal do Benfica é ganhar títulos, também pode perder, mas o Benfica precisa de muitos títulos e de organização e outra mentalidade», começou Álvaro Magalhães.
O antigo jogador do Benfica criticou ainda Rui Costa e Manuel Damásio que, minutos antes, havia vincado o seu apoio ao atual presidente das águias.
«Já o disse várias vezes. O Rui Costa não é um líder, nunca foi e não será agora que vai ser. Assumo o que disse, não vou estar aqui a desmentir», frisou, antes de outro direcionamento das críticas.
«Manuel Damásio foi um dos piores presidentes que passou pelo Benfica, ainda há pouco falou. Sabemos o trabalho que fez no Benfica, péssimo. Deveria ter respeito por todos os candidatos», lamentou Álvaro Magalhães.
Álvaro Magalhães isolou José Mourinho das eleições do Benfica e colocou o foco do técnico no treino.
«Mourinho é um grande treinador, meu amigo, respeito muito. Está a treinar o clube. A preocupação dele é treinar o Benfica e colocar o Benfica numa situação superior à que está neste momento. Não está para defender A, B ou C. Rui Costa foi buscá-lo, mas ele tem de preocupar-se com o Benfica. É treinador, tem de se preocupar em treinar», destacou Álvaro Magalhães.
As eleições para a segunda volta estão agendadas para este sábado, dia 8 de novembro, com as urnas abertas entre as 8h30 e as 22h em Portugal Continental. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

