Álvaro Magalhães critica Rui Costa e Manuel Damásio: «Foi um dos piores presidentes que passou pelo Benfica»

- Advertisement -

Álvaro Magalhães já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Álvaro Magalhães votou nas eleições do Benfica, numa segunda volta que opõe Rui Costa e João Noronha Lopes. O antigo jogador encarnado apoia João Noronha Lopes e salientou importância da mudança.

«Houve muita discussão, o Benfica não é isto. O Benfica precisa de paz, de gente com capacidade para lidar. Discutiu-se muito mas não se falou do essencial. Os sócios vão escolher. O Benfica precisa de uma mudança para melhor. Precisamos de liderança. Conheço bem este clube e sem liderança forte o Benfica não consegue atingir os seus objetivos. O objetivo principal do Benfica é ganhar títulos, também pode perder, mas o Benfica precisa de muitos títulos e de organização e outra mentalidade», começou Álvaro Magalhães.

O antigo jogador do Benfica criticou ainda Rui Costa e Manuel Damásio que, minutos antes, havia vincado o seu apoio ao atual presidente das águias.

«Já o disse várias vezes. O Rui Costa não é um líder, nunca foi e não será agora que vai ser. Assumo o que disse, não vou estar aqui a desmentir», frisou, antes de outro direcionamento das críticas.

«Manuel Damásio foi um dos piores presidentes que passou pelo Benfica, ainda há pouco falou. Sabemos o trabalho que fez no Benfica, péssimo. Deveria ter respeito por todos os candidatos», lamentou Álvaro Magalhães.

Álvaro Magalhães isolou José Mourinho das eleições do Benfica e colocou o foco do técnico no treino.

«Mourinho é um grande treinador, meu amigo, respeito muito. Está a treinar o clube. A preocupação dele é treinar o Benfica e colocar o Benfica numa situação superior à que está neste momento. Não está para defender A, B ou C. Rui Costa foi buscá-lo, mas ele tem de preocupar-se com o Benfica. É treinador, tem de se preocupar em treinar», destacou Álvaro Magalhães.

As eleições para a segunda volta estão agendadas para este sábado, dia 8 de novembro, com as urnas abertas entre as 8h30 e as 22h em Portugal Continental. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.