Tondela vai pedir reunião de emergência ao Conselho de Arbitragem da FPF

- Advertisement -

O Tondela vai solicitar uma reunião de emergência ao Conselho de Arbitragem da FPF. Solicitações depois do empate contra o Santa Clara.

O Tondela vai pedir uma reunião de emergência ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. De acordo com o jornal Record, a solicitação surge depois do empate entre os auriverdes e o Santa Clara na 24.ª jornada da Primeira Liga.

Em causa, nas queixas auriverdes, está o penálti assinalado ao Santa Clara que viria a resultar no 2-2. Foi o VAR quem alertou o árbitro da partida, Anzhony Rodrigues, para a infração.

«Não vou entrar nisto. Questões do árbitro eu não entro. Quando falo com uma pessoa não vou contar o que foi dito», limitou-se a dizer Cristiano Bacci após o jogo em reação à arbitragem.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.

Atlético de Madrid volta à carga por Morten Hjulmand: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid deseja contratar Morten Hjulmand para reforçar o meio-campo para a próxima temporada.

Vitória SC entra na corrida por jovem turco apontado ao FC Porto

Yasir Boz, jovem de 18 anos do Fenerbahçe, atrai interesse do Vitória SC. Médio-ofensivo turco também é cobiçado pelo FC Porto e outros clubes europeus.

AC Milan anuncia Massimo Calvelli como novo CEO: «Estou pessoalmente entusiasmado por trabalhar com Ruben Amorim»

Massimo Calvelli é o novo CEO do AC Milan. O dirigente mostrou-se entusiasmado em trabalhar com Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Rudiger fala novamente de José Mourinho: «Vamos pensar no Mundial e depois vou ter com o meu pai»

Antonio Rudiger analisou a chegada de José Mourinho. O defesa central tem contrato com o Real Madrid até 2027.

Brighton paga 20 milhões de euros e assegura mais um reforço para o eixo defensivo

Fabrizio Romano avança que Pascal Struijk vai deixar o Leeds United para assinar pelo Brighton, num negócio de 20 milhões de euros.

Imprensa Internacional arrasa Roberto Martínez e exibição de Portugal frente à Colômbia

A imprensa internacional criticou a exibição da equipa de Portugal frente à Colômbia e o selecionador Roberto Martínez.