Álvaro Pacheco: «Controlámos as armas do Porto e conseguimos chegar aos 56 pontos»

Álvaro Pacheco já reagiu ao encontro entre o FC Porto e o Vitória SC para a Liga Portugal. Os dragões perderam por 2-1.

Álvaro Pacheco esteve presente na flash interview após o desfecho da partida entre o FC Porto e o Vitória SC na Liga Portugal. O técnico da equipa oriunda de Guimarães deu a sua opinião sobre a partida, comentando as diferenças entre a primeira e a segunda parte:

«Jogámos contra uma grande equipa, no Dragão. Penso que foram duas partes distintas. Uma primeira-parte bem controlada por nós, fechámos bem os espaços e saímos bem em transições. Na única oportunidade que têm na primeira-parte conseguem reduzir. Na segunda-parte, o objetivo era mantermo-nos dentro do jogo e focados e sermos acutilantes com bola. Na segunda-parte faltou clarividência para sair com fluidez. Pelo que fizemos e pelas contrariedades no jogo, a vitória acaba por se ajustar e é um prémio para os meus jogadores».

Álvaro Pacheco acrescentou:

«Expulsão do Pepe? Houve emotividade, o ritmo foi muito alto. Foi um jogo muito intenso, ao contrário do que foi o último jogo porque o árbitro deixou o jogo correr. Mantivemos uma solidez e foco grande. Controlámos as armas do Porto e conseguimos chegar aos 56 pontos».

Álvaro Pacheco foi questionado sobre a classificação, deixou um abraço aos adeptos do Vitória SC e ainda falou sobre a segunda mão das meias finais da Taça de Portugal, que também é contra o FC Porto:

«Não penso na classificação, atingimos os 56 pontos e agora queremos chegar aos 59 na próxima semana. Queremos continuar a crescer. Um abraço aos nossos adeptos foram fantásticos. Jogo da Taça? Vai ser diferente, o que demonstra este jogo é que vamos ser capazes de chegar aqui e disputar a eliminatória. Hoje ficou provado. Vamos jogar com um grande adversário, mas para nós é uma oportunidade para mostrarmos a nossa qualidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão continua sem receber boas notícias

Rafael Leão continua lesionado e vai falhar o próximo desafio do AC Milan. O jogador português prossegue lesionado.

Kylian Mbappé quer colega da seleção francesa no Real Madrid

Kylian Mbappé aproveitou a paragem de seleções para tentar convencer compatriota de seleção Michael Olise a juntarem-se em Madrid

Tottenham tentou fechar jogador do PSG mesmo antes do mercado encerrar

Tottenham fez uma proposta por Senny Mayulu, médio de 19 anos do PSG, nas últimas horas de mercado e pode voltar a tentar em 2026.

«É preciso uma M-16 para travar Giannis» – Comentário do treinador de Israel gera polémica

Ariel Beit-Halahmy, treinador da seleção israelita, utilizou expressão antes do jogo contra a Grécia, referindo-se a Giannis Antentokounmpo

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Sá debaixo de olho de gigantes europeus

Grandes clubes europeus têm-se mantido atentos à progressão de Gustavo Sá e irão observar o próximo jogo do Famalicão contra o Sporting

Francesco Farioli eleito o Treinador do Mês pela Liga Portugal

Francesco Farioli está a ter um grande começo ao serviço do FC Porto e foi eleito o Treinador do Mês da Primeira Liga.

Arouca já procura casa para receber FC Porto e há estádio sob a mira

O Arouca vai receber o FC Porto seguramente fora do seu estádio. O jogo deverá ser realizado no Municipal de Aveiro.