📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Álvaro Pacheco de saída do Vitória SC

- Advertisement -

Álvaro Pacheco vai deixar o Vitória SC. Em causa um atrito com o presidente do clube vimaranense, António Miguel Cardoso.

Álvaro Pacheco prepara-se para deixar o Vitória SC. A Sport TV avançou e o Bola na Rede já confirmou que a rescisão de contrato já está a ser acertada após divergências com o presidente António Miguel Cardoso, que, alegadamente, não terá gostado de saber que Álvaro Pacheco esteve em negociações com o Cuiabá à revelia do clube.

Álvaro Pacheco tinha contrato com o Vitória SC até 2025, mas a mesma fonte garante que o clube vimaranense já está à procura de um novo treinador para a próxima época. Recorde-se também que Cuiabá acabou por oficializar Petit como novo técnico e o português rumou assim ao Brasileirão.

Neste momento, ainda não se sabe se Álvaro Pacheco vai sair do Vitória SC de forma imediata ou apenas no final da temporada.

Álvaro Pacheco Vitória SC
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Braga da 10ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto x Braga disputa-se este domingo. O duelo da 10.ª jornada realiza-se no Estádio do Dragão e coloca frente a frente duas equipas em momentos distintos.

O que falta ao Benfica de Mourinho

Quem pensa que José Mourinho foi para o Benfica numa espécie de D. Sebastião a aparecer numa manhã de nevoeiro, tire o cavalinho da chuva

3 clubes italianos interessados em contratar Kim Min-jae

Kim Min-jae, defesa sul-coreano do Bayern Munique, têm a Juventus, AC Milan e Inter Milão interessados na sua contratação e pode rumar a Itália, já no próximo mercado.

Los Angeles Lakers vendidos por mais de 8,6 mil milhões de euros

Mark Walter torna-se o novo proprietário dos Los Angeles Lakers, pondo fim a 46 anos de liderança da família Buss.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso e caso Vinícius Júnior resolvido: «Esteve muito bem, falou com o coração, com sinceridade. Não será punido»

Xabi Alonso falou na situação de Vinícius Júnior. O treinador do Real Madrid garantiu que o caso está sanado depois da polémica no El Clásico.

Palmeiras de Abel Ferreira faz história na Taça Libertadores após reviravolta contra o LDU Quito

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o LDU Quito por 4-0 na segunda mão e deu a volta à eliminatória. No Equador, os palmeirenses haviam perdido por 3-0.

Barcelona prepara proposta de 25 milhões de euros por internacional jovem português em litígio com o FC Porto

O Barcelona quer fechar a contratação de Cardoso Varela. Emblema culé prepara proposta total de 25 milhões de euros ao Dínamo Zagreb.