Álvaro Pacheco deixa Vitória SC no imediato após pedido de demissão

Álvaro Pacheco já não é treinador do Vitória SC. O técnico pediu demissão de acordo com António Miguel Cardoso, presidente do clube.

Foi através de uma conferência de imprensa que António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, comunicou a saída de Álvaro Pacheco do comando técnico do clube.

O presidente do emblema de Guimarães explicou que Álvaro Pacheco pediu a demissão na segunda-feira e deixa o Vitória SC com efeitos imediatos. Rui Cunha, técnico-adjunto, orientará a equipa de forma interina no próximo jogo e será o quinto técnico nos bancos na época dos vimaraneses, depois de Moreno, João Aroso (interino), Paulo Turra e Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco está a caminho do Brasil para assumir o comando do Vasco da Gama, emblema do Brasileirão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão da Supertaça de Portugal EM DIRETO

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

A última Supertaça de Portugal entre Sporting e Benfica

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 para a final da Supertaça de Portugal. Os dois clubes repetem a edição de 2019.

Os números de Paulinho desde a sua chegada ao Toluca que têm impressionado a crítica

Paulinho tem sido um dos protagonistas do Toluca desde a sua chegada ao México. O jogador é um dos goleadores do campeonato.

Benfica realizou o último treino de preparação para a Supertaça de Portugal

O Benfica realiza durante esta quarta-feira o último treino de preparação para a Supertaça de Portugal, que se realiza na quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Granit Xhaka oficializado no Sunderland

Granit Xhaka foi anunciado como reforço do Sunderland. O médio suíço tomou a decisão de deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League.

Cristiano Ronaldo pode estrear-se pelo Al Nassr na nova época já esta quarta-feira

Cristiano Ronaldo e João Félix podem ir a jogo esta quarta-feira. O Al Nassr vai enfrentar o Toulouse num encontro particular.

Devis Vásquez deixa AC Milan e reforça AS Roma a custo zero

Devis Vásquez reforçou a AS Roma a custo zero. O guarda-redes saiu do AC Milan e assinou por duas temporadas.