Álvaro Pacheco na calha para regressar à Primeira Liga

- Advertisement -

Álvaro Pacheco está livre no mercado de treinadores. O técnico encontra-se referenciado pelo Casa Pia, emblema da Primeira Liga.

Álvaro Pacheco encontra-se na órbita do Casa Pia. De acordo com o jornal O Jogo, o técnico está referenciado pelo emblema do Pina Manique, que se encontra a lutar pela manutenção na Primeira Liga. Os gansos são atualmente orientados por Gonçalo Brandão.

O Casa Pia arrancou a época com João Pereira, mas os resultados levaram à promoção do antigo defesa, que apenas conseguiu seis pontos nas últimas sete jornadas. A equipa encontra-se na 15.ª posição com 14 pontos, os mesmos do Arouca, que se encontra em lugar de playoff de manutenção.

Álvaro Pacheco tem 54 anos e o seu último desafio foi ao serviço do Al Orobah em 2024/25, com quatro triunfos em 14 partidas. Na Primeira Liga já passou por Vizela, Estoril Praia e Vitória SC.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool e Tottenham interessados em antigo alvo de Ruben Amorim para o Manchester United

O Liverpool e o Tottenham estão interessados na contratação de Carlos Baleba, jogador que representa o Brighton.

Marítimo elimina Valadares Gaia e já é conhecido o quadro dos quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Marítimo bateu o Valadares Gaia por 2-0, nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina. Já é conhecido o quadro dos quartos de final da prova.

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos depois do despedimento de Ruben Amorim

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos em Manchester, horas depois do despedimento de Ruben Amorim.

Real Madrid disposto a esperar para contar com Bola de Ouro

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Rodri, mas encontra-se disposto a esperar pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Lorenzo Lucca conta com pretendente na Serie A e já são conhecidos os moldes do negócio

Lorenzo Lucca está a ser associado ao Benfica neste mercado. Contudo, a AS Roma também se encontra interessada no avançado.

Taça do Rei: Real Madrid reencontra jogador que esteve nos merengues por 10 anos

Realizou-se durante esta quarta-feira na Federação Espanhola o sorteio relativo aos oitavos de final da Taça do Rei.

Dusan Vlahovic prepara-se para sair da Juventus: avançado mantém-se na Serie A e vai receber 8 milhões de euros por ano

Dusan Vlahovic prepara-se para deixar a Juventus a título definitivo. O ponta de lança vai ser reforço do AC Milan.