Alverca confirma contratação de Figueiredo

Figueiredo foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Alverca. O jogador representava o Vasco da Gama.

O Alverca anunciou esta segunda-feira a contratação de Figueiredo. O brasileiro pertencia aos quadros do Vasco da Gama, mas encontrava-se cedido ao América Mineiro, por quem somava esta temporada 31 encontros, com cinco golos marcados e quatro assistências.

Figueiredo atua como extremo e tem 24 anos. O brasileiro junta-se assim a um plantel que contou com vários reforços este verão. Passará a trabalhar em breve às ordens de Custódio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Lima oficializado como novo reforço do FC Porto para a defesa

Pedro Lima já foi apresentado como novo reforço do FC Porto. Lateral direito de 19 anos chega proveniente do Wolverhampton como negócio de fim de mercado.

Tondela surpreende e contrata Jordan Siebatcheu

Jordan Siebatcheu foi confirmado esta segunda-feira como o mais recente reforço do Tondela, chegando ao clube por empréstimo do Reims.

Barcelona faz sondagem por defesa do Sporting a pensar já em 2026

Gonçalo Inácio é alvo do Barcelona para 2026. O emblema catalão já fez uma sondagem para perceber a possibilidade do negócio se concretizar.

Jota Silva está cada vez mais longe do Sporting e transferência está perto de cair

Jota Silva está muito perto de ver a transferência para o Sporting cair. O acordo com o Nottingham Forest está praticamente inalcançável.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Jackson confirmado como reforço do Bayern Munique

O Bayern Munique confirmou a contratação de Nico Jackson. O avançado foi emprestado pelo Chelsea até ao final da época.

Fulham anuncia chegada de Kevin e Samuel Chukwueze ao plantel de Marco Silva

O Fulham apresentou mais dois reforços para o ataque. Marco Silva vai passar a contar com Kevin e Samuel Chukwueze no plantel.

FC Porto procura surpresa de última hora e avança por jogador do Wolverhampton

O FC Porto está interessado em garantir a contratação de Pedro Lima, jogador que representa atualmente o Wolverhampton.