Alvo de Ruben Amorim para o meio-campo do Manchester United muda de ideias em relação ao futuro

- Advertisement -

Leon Goretzka é o principal alvo do Manchester United para o meio-campo. O jogador pretende continuar no Bayern Munique.

Os últimos jogos mudaram a perceção de Leon Gorerzka quanto ao futuro. Depois de desejar mudar de clube, após os poucos minutos no início da temporada, o médio alemão pretende agora continuar no Bayern Munique.

De acordo com Florian Plettenberg, o médio está altamente motivado e agradado com a possibilidade de continuar no clube e só vai tomar uma decisão quanto ao futuro no final da época. Recorde-se que, no início de 2024/25, os poucos minutos de jogo preocupavam o jogador.

Leon Goretzka é a prioridade do Manchester United de Ruben Amorim para o reforço do meio-campo. O médio de 29 anos leva 13 jogos pelos bávaros nesta temporada num total de 559 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.

Neemias Queta e a NBA: «Com o trabalho e o tempo que estou aqui, quanto mais jogo, mais amor recebo de casa»

Neemias Queta fala sobre a experiência na NBA. Internacional português aborda ainda evolução do basquetebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Antoine Griezmann pode rumar à MLS e Diego Simeone comenta: «Está numa posição em que merece decidir o que quer fazer»

Diego Simeone falou sobre o futuro de Antoine Griezmann. Avançado francês tem sido associado a uma mudança para a MLS.

Borussia Dortmund quer 70 milhões por médio, que tem 2 interessados na Premier League

O Borussia Dortmund vai exigir cerca de 70 milhões de euros por Felix Nmecha. Manchester United e Chelsea estão interessados no médio.

Chivu e a eliminação do Inter Milão na Champions League: «Não tenho nada a reprovar aos rapazes, deram tudo o que tinham»

Cristian Chivu reage à derrota do Inter Milão frente ao Bodo/Glimt e consequente eliminação na Champions League.