Alvo de Ruben Amorim para o meio-campo do Manchester United muda de ideias em relação ao futuro

- Advertisement -

Leon Goretzka é o principal alvo do Manchester United para o meio-campo. O jogador pretende continuar no Bayern Munique.

Os últimos jogos mudaram a perceção de Leon Gorerzka quanto ao futuro. Depois de desejar mudar de clube, após os poucos minutos no início da temporada, o médio alemão pretende agora continuar no Bayern Munique.

De acordo com Florian Plettenberg, o médio está altamente motivado e agradado com a possibilidade de continuar no clube e só vai tomar uma decisão quanto ao futuro no final da época. Recorde-se que, no início de 2024/25, os poucos minutos de jogo preocupavam o jogador.

Leon Goretzka é a prioridade do Manchester United de Ruben Amorim para o reforço do meio-campo. O médio de 29 anos leva 13 jogos pelos bávaros nesta temporada num total de 559 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca renova empréstimo de Zakaria Kessary por mais uma época

O Alverca anunciou a renovação do empréstimo de Zakaria Kessary por mais uma época. Médio marroquino pertence aos quadros do Unioun Touarga.

GD Chaves contrata Dru Yearwood

O GD Chaves anunciou a contratação de Dru Yearwood. O médio chega proveniente do Roterham do terceiro escalão inglês.

Paulité assina pelo Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa a chegada de Paulité. O extremo de 25 anos chega do Leixões e assina até 2027.

José Silva está de saída do Benfica

José Silva encerra a sua ligação ao Benfica depois de nove temporadas. O extremo deixa o clube depois de ter chegado em 2017.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting faz arrumações no plantel e sela a saída de duas promessas de Alcochete

Os jovens João Muniz e Samuel Justo não entram nos planos do Sporting para o estágio de pré-temporada no Algarve e estão de saída do clube. 

Antigo alvo do Sporting a caminho do Arsenal por 40 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação do Jogador do Ano da Liga Belga e antigo alvo do Sporting, Christos Tzolis, num negócio a rondar os 40 milhões de euros.

Plano B ativado: Benfica encontra alternativa após Ibrahima Ba escapar

O jornal A Bola avança que Tiago Gabriel é o alvo preferido do Benfica para o eixo da defesa, após as negociações falhadas por Ibrahima Ba.