Alvo do Benfica elogiado na Turquia: «Devem preparar os 30 milhões de euros»

- Advertisement -

Yunus Akgun está em foco na Turquia. O extremo turco é alvo do Benfica e tem sido um dos destaques do Galatasaray.

Com Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu, contratado ao Galatasaray no verão, no plantel, o Benfica pensa em juntar um terceiro mosqueteiro turco aos comandados por Bruno Lage: Yunus Akgun. O extremo do Galatasaray está a marcar há quatro jogos consecutivos e foi muito elogiado na Turquia.

«Há um nome que brilha como uma jóia no Galatasaray esta época: Yunus Akgun. Joga com uma maturidade muito superior à sua idade. Levanta os colegas quando a equipa está a jogar fora de posição. Normalizou os seus espectaculares pontapés de canto de longa distância. Tornou-se um jogador que pode influenciar o resultado a qualquer momento. Antes do jogo, havia informações de que o Valência iria observar o jovem jogador nesta partida. Se o fizerem, devem preparar os 30 milhões de euros que receberam com a venda de Mamardashvili ao Liverpool», destacou Burak Ozdemir, jornalista do Fanatik.

Yunus Akgun tem 24 anos e regressou ao Galatasaray depois de uma época de empréstimo no Leicester City. Em 2024/25, o extremo soma 10 golos e cinco assistências em 23 jogos pelo clube turco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva reage à vitória do Manchester City contra o Arsenal e ainda diz: «O City deu-me mais do que eu sempre sonhei»

Bernardo Silva sublinhou a importância da vitória do Manchester City contra o Arsenal. Cityzens ganharam por 2-1 na Premier League.

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

Diogo Dalot após a vitória sobre o Chelsea: «Isto é o mínimo que podemos fazer pelo clube, depois de tudo o que passámos»

Diogo Dalot realçou a importância da vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixou elogios aos colegas de equipa.

Andreas Schjelderup com marca pessoal no Sporting x Benfica: 1º golo de penálti pelas águias

Andreas Schjelderup marca pela primeira vez de penálti pelo Benfica. Extremo norueguês abriu o marcador contra o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Campelos conduz o NK Celje à conquista da Liga Eslovena

O NK Celje de Vítor Campelos foi sagrado campeão da Liga Eslovena, depois de uma vitória por 2-0 frente ao Mura.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.