📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Amad Diallo elogia Ruben Amorim e garante: «Toda a gente está a começar a entender o seu sistema»

- Advertisement -

Amad Diallo não escondeu a sua satisfação com Ruben Amorim. O avançado costa-marfinense brilhou no último jogo do Manchester United com um hat-trick.

Amad Diallo deixou muitos elogios para Ruben Amorim, após o triunfo do Manchester United frente ao Southampton por 3-1. O avançado de 22 anos garantiu que os jogadores começam a entender o sistema do técnico português:

«Tenho de continuar, tenho de ir para a frente e ser mais agressivo no último terço e ter qualidade para marcar. Quando estou em campo, tenho de jogar livremente, por isso estou muito feliz por tê-lo [Amorim], porque ele está aqui para ajudar toda a gente e toda a gente está a começar a entender o seu sistema, por isso estamos muito felizes por segui-lo», atirou.

O avançado costa-marfinense admitiu, no entanto, que a equipa continua com oscilações exibicionais:

«Por vezes, jogamos bem, em alguns jogos jogamos bem, mas, especialmente na primeira parte, não fomos suficientemente bons. E sabemos disso. Vamos estar prontos para o próximo jogo, porque sabemos que jogamos contra o Brighton [no domingo] e é um jogo difícil. Penso que estaremos prontos para esse jogo», rematou.

Após a partida, também Ruben Amorim deixou elogios para Amad Diallo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.