Amad Diallo elogia Ruben Amorim e garante: «Toda a gente está a começar a entender o seu sistema»

- Advertisement -

Amad Diallo não escondeu a sua satisfação com Ruben Amorim. O avançado costa-marfinense brilhou no último jogo do Manchester United com um hat-trick.

Amad Diallo deixou muitos elogios para Ruben Amorim, após o triunfo do Manchester United frente ao Southampton por 3-1. O avançado de 22 anos garantiu que os jogadores começam a entender o sistema do técnico português:

«Tenho de continuar, tenho de ir para a frente e ser mais agressivo no último terço e ter qualidade para marcar. Quando estou em campo, tenho de jogar livremente, por isso estou muito feliz por tê-lo [Amorim], porque ele está aqui para ajudar toda a gente e toda a gente está a começar a entender o seu sistema, por isso estamos muito felizes por segui-lo», atirou.

O avançado costa-marfinense admitiu, no entanto, que a equipa continua com oscilações exibicionais:

«Por vezes, jogamos bem, em alguns jogos jogamos bem, mas, especialmente na primeira parte, não fomos suficientemente bons. E sabemos disso. Vamos estar prontos para o próximo jogo, porque sabemos que jogamos contra o Brighton [no domingo] e é um jogo difícil. Penso que estaremos prontos para esse jogo», rematou.

Após a partida, também Ruben Amorim deixou elogios para Amad Diallo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.