📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Amar Dedic eleito homem do jogo do Benfica x Tondela: «Estou muito feliz com isso, mas acima de tudo pela vitória»

- Advertisement -

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Amar Dedic reagiu ao desfecho no final da partida.

Amar Dedic já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Tondela, válido pela terceira jornada da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-0 a favor das águias. No final do jogo, o lateral, que fez uma assistência na partida, reagiu ao prémio de melhor jogador em campo:

«Estou muito feliz com isso [prémio de melhor jogador em campo], mas acima de tudo pela vitória. É o mais importante. Estou muito feliz e grato. É continuar. Fenerbahçe? Temos muitos jogos, é muito difícil, mas estamos preparados. Vamos estar na nossa melhor forma para jogar o jogo na quarta-feira. É muito importante para nós e mal posso esperar».

Com esta vitória, a formação de Bruno Lage passa a somar seis pontos e está na sexta posição. Já a equipa de Ivo Vieira está em último, com zero pontos.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1959331884091023598
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha aplica goleada ao Le Havre e chega à liderança antes do duelo com o Sporting: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu o Le Havre por 6-2, e é primeiro colocado na Ligue 1. A equipa francesa defronta o Sporting na próxima jornada da Champions League.

Surpresa: Marco Silva perto de mudar de clube na Premier League por 15 milhões de euros

Marco Silva está perto de mudar de clube na Premier League, preparando-se para rumar ao Nottingham Forest.

Filipe Cândido: «Saio com um sabor agridoce»

Filipe Cândido falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges: «Passámos contra uma belíssima equipa»

Rui Borges falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada e Jan Oblak decisivos na vitória do Atlético de Madrid frente ao Osasuna: Eis os resultados do dia na La Liga

Atlético de Madrid vence o Osasuna por 1-0 e sobe ao quarto lugar da La Liga. Thiago Almada foi decisivo ao marcar o único golo da partida.

Sporting precisou de prolongamento para eliminar Paços de Ferreira da Taça de Portugal

O Sporting venceu o Paços de Ferreira por três bolas a duas, num encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Xabi Alonso olha para dentro e chama coqueluche da formação do Real Madrid para jogo da La Liga

Xabi Alonso convocou novamente Thiago Pitarch para um jogo do Real Madrid. O jogador pode ser opção frente ao Getafe.