Amar Dedic eleito homem do jogo do Benfica x Tondela: «Estou muito feliz com isso, mas acima de tudo pela vitória»

- Advertisement -

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Amar Dedic reagiu ao desfecho no final da partida.

Amar Dedic já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Tondela, válido pela terceira jornada da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-0 a favor das águias. No final do jogo, o lateral, que fez uma assistência na partida, reagiu ao prémio de melhor jogador em campo:

«Estou muito feliz com isso [prémio de melhor jogador em campo], mas acima de tudo pela vitória. É o mais importante. Estou muito feliz e grato. É continuar. Fenerbahçe? Temos muitos jogos, é muito difícil, mas estamos preparados. Vamos estar na nossa melhor forma para jogar o jogo na quarta-feira. É muito importante para nós e mal posso esperar».

Com esta vitória, a formação de Bruno Lage passa a somar seis pontos e está na sexta posição. Já a equipa de Ivo Vieira está em último, com zero pontos.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1959331884091023598
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges fica pelo caminho nos quartos-de-final do Phoenix Challenger após derrota frente a Marcos Giron

Nuno Borges (49.º) foi eliminado nos quartos-de-final do Phoenix Challenger por Marcos Giron (69.º) em dois sets, com parciais de 7-6(8) e 6-2. 

Benfica apresenta recurso à suspensão de José Mourinho e ainda acredita que o técnico pode estar no banco em Arouca

O Benfica apresentou um recurso à suspensão de José Mourinho pela expulsão no Clássico, alegando que o técnico pontapeou a bola na direção da bancada.

Sporting volta ao ataque por Yeremay Hernández e pode bater recorde de transferência

Depois das negociações falhadas durante o verão, o Sporting ainda não desistiu do extremo do Deportivo da Corunha, Yeremay Hernández.

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

Cagliari renova contrato com Adam Obert

O Cagliari anunciou a renovação de contrato de Adam Obert até 30 de junho de 2030. O defesa chegou a Itália aos 16 anos e formou-se nas escolas de futebol da Sampdoria e do Cagliari.