Amar Dedic: «Vou dar o meu melhor e dar tudo para ganhar jogos e títulos para vocês»

- Advertisement -

Amar Dedic é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-direito assina contrato de cinco anos e já deu a primeira entrevista.

Amar Dedic reforça Benfica e já deu a primeira entrevista enquanto jogador das águias. O lateral-direito de 22 anos deixa o Salzburgo e assina um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030, numa transferência a rondar os 10 milhões de euros.

«Estou muito feliz e mal posso esperar por jogar neste clube (…) É um sentimento excelente! Sinto-me muito honrado e mal posso esperar por começar. Sinto-me muito bem e feliz», referiu Amar Dedic aos meios de comunicação oficiais do Benfica.

Amar Dedic descreve-se como jogador. Sabe mais sobre como joga o lateral-direito.

«Descrevo-me como um jogador ofensivo, gosto de jogar no estilo em que o Benfica joga. Gosto de ajudar a equipa a marcar golos, e de defender e atacar todos juntos. Espero mostrar isso em campo».

Amar Dedic quer conquistar títulos no Benfica:

«Espero poder ajudar a equipa com o meu estilo de jogo, do ponto de vista técnico e também da velocidade. Espero conseguir colocar isso em campo. (…) Quero ganhar títulos e jogos com a equipa, que é o mais importante. Vou dar o meu melhor e dar tudo para ganhar jogos e títulos para vocês».

«Sei muitas coisas, desde os grandes jogadores que jogaram neste grande clube, que tem grandes adeptos e um grande estádio. Joguei contra eles no passado, sei o quão bons são e, como já disse, estou muito feliz e mal posso esperar por jogar neste clube», referiu também Amar Dedic.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Recorda os resultados da 1ª mão dos jogos desta quarta-feira, a incluir o Benfica

É dia de novas decisões na Champions League. Recorda os resultados da primeira mão dos jogos desta quarta-feira.

Impacto da lesão de Samu no FC Porto

O FC Porto apesar de continuar a vencer, tem revelado dificuldades na concretização. A eficácia não tem sido muito elevada

Onde ver o Sporting x Estoril Praia na jornada 24 da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Estoril Praia na próxima jornada da Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Onde ver o FC Porto x Arouca para a jornada 24 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na Primeira Liga. Duelo da jornada 24 será transmitido na Sport TV 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.

Portugal anuncia jogo particular com o Chile antes do início do Mundial de 2026

Portugal vai jogar frente ao Chile no próximo dia 6 de junho. A equipa das quinas mede força com uma das seleções sul-americanas que não garantiram o acesso à fase final da prova.

Javier Saviola fala do caso entre Prestianni e Vinícius Júnior e lança prognóstico para o Real Madrid x Benfica: «O Madrid passa»

Javier Saviola falou antes do jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O avançado argentino atribuiu favoritismo ao clube da La Liga.