Amar Dedic: «Vou dar o meu melhor e dar tudo para ganhar jogos e títulos para vocês»

- Advertisement -

Amar Dedic é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-direito assina contrato de cinco anos e já deu a primeira entrevista.

Amar Dedic reforça Benfica e já deu a primeira entrevista enquanto jogador das águias. O lateral-direito de 22 anos deixa o Salzburgo e assina um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030, numa transferência a rondar os 10 milhões de euros.

«Estou muito feliz e mal posso esperar por jogar neste clube (…) É um sentimento excelente! Sinto-me muito honrado e mal posso esperar por começar. Sinto-me muito bem e feliz», referiu Amar Dedic aos meios de comunicação oficiais do Benfica.

Amar Dedic descreve-se como jogador. Sabe mais sobre como joga o lateral-direito.

«Descrevo-me como um jogador ofensivo, gosto de jogar no estilo em que o Benfica joga. Gosto de ajudar a equipa a marcar golos, e de defender e atacar todos juntos. Espero mostrar isso em campo».

Amar Dedic quer conquistar títulos no Benfica:

«Espero poder ajudar a equipa com o meu estilo de jogo, do ponto de vista técnico e também da velocidade. Espero conseguir colocar isso em campo. (…) Quero ganhar títulos e jogos com a equipa, que é o mais importante. Vou dar o meu melhor e dar tudo para ganhar jogos e títulos para vocês».

«Sei muitas coisas, desde os grandes jogadores que jogaram neste grande clube, que tem grandes adeptos e um grande estádio. Joguei contra eles no passado, sei o quão bons são e, como já disse, estou muito feliz e mal posso esperar por jogar neste clube», referiu também Amar Dedic.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.