Amorim reage à derrota pesada: «Os adeptos estão zangados e desiludidos»

Após a segunda derrota consecutiva, o treinador português do Manchester United confirmou o momento menos bom da equipa.

Ruben Amorim confessou o difícil trabalho que tem pela frente em Old Trafford e as dificuldades que tem sentido: «É difícil procurar duas ou três vitórias, mas estamos a tentar. Este jogo foi duro para nós. Sofremos novamente nos lances de bola parada e estávamos um pouco nervosos, senti isso no estádio. O penálti e um golo logo a seguir é difícil. Tentámos marcar alguns golos, mas foi um jogo complicado».

O técnico afirmou que o jogo até nem começou mal, mas que o golo de Dean Huijsen, aos 29 minutos, acabou por ser um rude golpe: «Estávamos a defender bem antes do primeiro golo, tivemos oportunidades. Se tivéssemos conseguido marcar nessa fase, então o jogo poderia ter sido diferente».

Questionado sobre os adeptos, Ruben Amorim afirmou: «Os adeptos estão zangados e desiludidos. Depois do Everton, disse a mesma coisa. Temos de trabalhar em muitas coisas, mas penso que merecíamos mais hoje. Vamos continuar a trabalhar amanhã».

A derrota por 0-3 frente ao Bournemouth deixou a equipa de Amorim no 13.º lugar da Liga Inglesa, a cinco pontos do último lugar de acesso à Europa que, neste momento, é ocupado pelo rival de Manchester, o City.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Fluminense provoca Botafogo e Flamengo depois do apuramento para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense não esqueceu a eliminação dos rivais do Rio de Janeiro do Mundial de Clubes. Tricolor das Laranjeiras nos quartos de final.

Jorge Meireles troca FC Porto pelo Estrela Amadora

O Estrela Amadora anunciou esta terça-feira a contratação de Jorge Meireles. Avançado de 21 anos deixa FC Porto em definitivo.

Brian Mansilla convence Arouca e assina até 2028

O Arouca chegou a acordo com o Penãrol para a continuidade de Brian Mansilla. Extremo de 23 anos assina até 2028.

João Resende reforça Estrela Amadora e assina até 2028

O Estrela Amadora confirmou esta terça-feira a contratação de João Resende. Avançado de 22 anos assina por três épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC apresenta mais um reforço para a defesa

O Vitória SC anunciou esta terça-feira a contratação de Thiago Balieiro ao Leixões. Defesa-central assinou até 2029.

Diana Gomes define objetivos de Portugal no Euro 2025 Feminino: «Podemos fazer coisas bonitas»

Diana Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede na antecâmara do Euro 2025 Feminino. Central tocou em diversos temas.

Braga fecha médio por mais de 10 milhões de euros

O Braga garantiu a contratação de Mario Dorgeles ao Nordjaelland. Minhotos pagam 10,5 milhões de euros pelo médio.