Álvaro Arbeloa aborda momento negativo do Real Madrid: «É sempre difícil de gerir devido às exigências»

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa, treinador do Real Madrid, realizou a antevisão ao jogo frente ao Celta de Vigo nos Balaídos.

Álvaro Arbeloa comentou o momento negativo do Real Madrid, que soma duas derrotas consecutivas na La Liga. O técnico acredita que as derrotas, no cargo do clube merengue, são sempre muito difíceis de gerir:

«Temos duas derrotas consecutivas na liga e, numa equipa como o Real Madrid, a derrota é sempre difícil de gerir devido às exigências, mas só pensamos no jogo de amanhã. Estamos conscientes do que temos pela frente e do nível que temos de atingir contra um grande adversário. Tudo dependerá do nível que atingirmos, da nossa segurança e da nossa confiança. O passado não existe e só pensamos nos Balaídos».

Álvaro Arbeloa abordou a tabela da La Liga e falou sobre a importância de conquistar os três pontos perante o Celta de Vigo:

«Será um jogo complicado e temos a esperança de conquistar os três pontos. Faltam muitos jogos e estamos a quatro pontos. É a única coisa em que pensamos e, enquanto matematicamente pudermos lutar, vamos lutar. Não entendo o Real Madrid de outra forma que não seja continuar a lutar. Depois de duas derrotas, compreendo que o ambiente não seja o mais positivo, mas no balneário estamos conscientes de que vamos lutar pelo campeonato e que ainda falta muito para o fim».

O treinador do Real Madrid comentou a recuperação da lesão de Kylian Mbappé:

«Falo com ele todos os dias e, claro, estamos a acompanhar o que se passa com ele e como está. A cada dia que passa, ele melhora e é um processo que vamos levando dia a dia. Até agora, só temos boas notícias e ele está cada vez melhor».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.