Ana Capeta: «Estar no Euro? Claro que sim, é para isso que trabalhamos todos os dias»

Ana Capeta reagiu à vitória de Portugal frente a Malta, no último jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

Ana Capeta reagiu ao triunfo de Portugal frente a Malta e enalteceu a vitória:

«Sim, claro que sim. Fechámos com chave de ouro esta fase de grupos e esta época. Fizemos uma boa época, temos sempre coisas a melhorar, mas fizemos um grande jogo hoje, é a última imagem e isso é que conta. O sorteio dita aquilo que tiver de ditar. Nós estaremos aqui sempre unidas, venha quem vier. O reflexo do jogo de hoje… isto fomos nós que quisemos melhor em relação ao último jogo. Nós somos capazes de tudo e isso vê-se dentro de campo. Por isso, venha quem vier nós vamos sempre dar o nosso máximo. Euro? Claro que sim, é para isso que trabalhamos todos os dias», afirmou Ana Capeta.

A avançada de Portugal falou também da estreia de Stephanie Ribeiro, que marcou no seu primeiro encontro pela equipa das quinas:

«Fiquei muito feliz pela Steph, é uma jogadora incrível, sempre com vontade de aprender. Temos uma extrema dificuldade em comunicar, porque ela fala pouco português, mas acho que nos entendemos bem e dentro de campo deu tudo certo. Dar os parabéns à Steph».

Ana Capeta falou ainda sobre o sorteio dos próximos adversários de apuramento para o Euro 2025:

«O sorteio dita aquilo que tiver de ditar. Nós estaremos aqui sempre unidas, venha quem vier. O reflexo do jogo de hoje… isto fomos nós que quisemos melhor em relação ao último jogo. Nós somos capazes de tudo e isso vê-se dentro de campo. Por isso, venha quem vier nós vamos sempre dar o nosso máximo».

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres já treina ao serviço do Arsenal e pode estrear-se frente ao Tottenham

Viktor Gyokeres foi oficializado como reforço do Arsenal e já trabalha sob as ordens de Mikel Arteta.

Surpresa: André Lima assume o comando técnico dos Juvenis do Domus Nostra de Mira: «Sim, leu bem»

André Lima é o novo treinador dos Juvenis do Domus Nostra. O técnico que foi campeão pelo Benfica, enquanto jogador e treinador de Futsal, está de volta a Portugal.

Ajax contrata avançado ao RB Salzburgo por 14 milhões de euros

O Ajax fechou a contratação de Oscar Gloukh. O avançado internacional por Israel vai deixar o RB Salzburgo por 14 milhões de euros.

FC Porto lucra com a transferência de Luis Díaz para o Bayern Munique: eis o valor que os dragões vão receber

Luis Díaz trocou o Liverpool pelo Bayern Munique e o FC Porto terá direito a receber parte do dinheiro da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Muller com futuro definido: ruma à MLS e já é conhecida a equipa que vai representar

Está definido o futuro de Thomas Muller. O avançado internacional alemão vai representar os Vancouver Whitecaps nas próximas duas temporadas.

Luke Shaw elogia Ruben Amorim: «Todos têm de colocar a equipa em primeiro lugar, ele deixou isso bem claro»

Luke Shaw deixou elogios aos métodos de Ruben Amorim. O lateral-esquerdo admitiu que a atitude do grupo mudou.

Nuno Borges bate Facundo Bagnis e está apurado para a terceira ronda do Masters 1000 de Toronto

Nuno Borges garantiu o acesso à terceira ronda do Masters 1000 de Toronto. O tenista português bateu Facundo Bagnis num encontro com quase três horas de duração.