📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ana Capeta também dispensada pela Seleção de Portugal depois de Kika Nazareth

- Advertisement -

Ana Capeta está lesionada e vai falhar o jogo de Portugal com a Bélgica para a Liga das Nações. Jogadora foi dispensada.

Ana Capeta «foi considerada não apta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF, e, por isso, dispensada dos trabalhos da Seleção Nacional». A avançada portuguesa contraiu uma lesão e não vai ser por isso opção de Francisco Neto para a segunda jornada da Liga das Nações Feminina contra as Bélgica.

Ana Capeta e Kika Nazareth foram assim dispensadas e não integraram a sessão de treino desta manhã. Curiosamente, combinaram juntas para o único golo de Portugal frente à Inglaterra na estreia da Liga das Nações Feminina 2025. Ana Capeta fez a assistência e Kika Nazareh o golo do empate.

Portugal vai enfrentar fora de casa a Bélgica no dia 26 de fevereiro pelas 20h15, em Leuven. O jogo refere-se à segunda jornada da Liga das Nações Feminina.

Joana Marchão Portugal Feminino
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.

Cristiano Ronaldo reage à conquista do Mundial Sub-17 por Portugal: «Gigantes»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Cristiano Ronaldo já deixou uma mensagem pelo feito.

Amar Dedic faltou ao funeral da avó para jogar o Ajax x Benfica e viu vitória dedicada pelos colegas: «Foi confortado por todos no balneário»

Amar Dedic viveu um dia difícil apesar da vitória do Benfica contra o Ajax. Lateral bósnio faltou ao funeral da avó para entrar em campo.

Lyon de Paulo Fonseca goleia Maccabi Tel Aviv e junta-se aos líderes da tabela: Eis os resultados do dia na Europa League

O Lyon goleou por 6-0 o Maccabi Tel Aviv. O conjunto de Paulo Fonseca junta-se agora a Aston Villa e Midtjylland, líderes da tabela da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estádio do Dragão faz estragos: Franck Haise anuncia demissão aos jogadores do Nice depois da derrota do FC Porto, mas direção recusa saída do...

Franck Haise quer deixar o Nice, mas a direção do clube recusou. Treinador anunciou intenções depois da derrota diante do FC Porto.

Sporting vence Kolstad no João Rocha para a Champions League de Andebol

O Sporting bateu o Kolstad por 44-31, no Pavilhão João Rocha. Jogo marcou a oitava jornada da Champions League de Andebol.

Gabri Martínez empata duelo entre Braga e Rangers

Gabri Martínez marcou o golo da igualdade após mau alivio na área ofensiva. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.