📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Anatoliy Trubin critica FIFA: «É desagradável para mim ver estes “erros”»

- Advertisement -

Anatoliy Trubin criticou a FIFA devido ao mapa da Ucrânia utilizado no sorteio da qualificação europeia para o Mundial.

Foi através do Instagram que Anatoliy Trubin, guarda-redes do Benfica e da seleção ucraniana, se revoltou perante o mapa utilizado pela FIFA para representar a Ucrânia. Em causa a zona da Crimeia, ocupada pela Rússia, mas historicamente ligada ao território ucraniano.

«Como cidadão da Ucrânia, é desagradável para mim ver estes “erros”. A imagem é do território da Ucrânia durante o sorteio para o Mundial da FIFA. A Crimeia é Ucrânia», escreveu Anatoliy Trubin num story do Instagram.

Recorda AQUI o sorteio completo da qualificação europeia para o Mundial 2026.

Anatoliy Trubin Mapa
Fonte: Instagram Anatoliy Trubin
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges prepara-se para repetir fórmula frente ao Rio Ave

Rui Borges deverá colocar novamente Luis Suárez e Fotis Ioannidis no onze inicial para o encontro entre o Sporting e o Rio Ave.

Liverpool x Wolverhampton marcado por homenagem a Diogo Jota

O Liverpool e o Wolverhampton estão a enfrentar-se durante a tarde deste sábado e Diogo Jota foi alvo de homenagem.

Atenção, FC Porto: Fenerbahçe apresenta proposta por alvo dos dragões

O Fenerbahçe apresentou uma proposta para garantir a contratação de Souffian El Karouani, que é um dos alvos do FC Porto.

Caldas esclarece situação de José Vala: há novidades importantes

José Vala anunciou a sua demissão do comando técnico do Caldas depois do encontro frente ao Braga, mas vai prosseguir na equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Rui Costa estar atento? Benfica tem jovem promessa e internacional português a terminarem contrato em 2027

António Silva e José Neto estão a um ano e meio de terminar contrato com o Benfica. Os jogadores são vistos como importantes para o futuro.

FC Porto recebe de volta jogador e atleta vai ser integrado na equipa B

O FC Porto vai receber de volta Gabriel Veron, que terminou o seu empréstimo ao Juventude. O jogador será integrado na equipa B.

Carlos Vicens antevê Braga x Benfica: «Não vamos descobrir agora quem é José Mourinho»

Carlos Vicens realizou este sábado a antevisão ao encontro entre o Braga e o Benfica, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.