Casemiro já perspetiva a despedida pelo Manchester United: «Espero não chorar no meu último dia»

- Advertisement -

Casemiro falou sobre a despedida do Manchester United. O médio internacional brasileiro assumiu que vai tentar não chorar no momento do adeus.

Casemiro está cada vez mais perto de dizer adeus ao Manchester United. O médio internacional brasileiro assumiu que viveu momentos de felicidade em Old Trafford:

«Sinceramente, não há explicação. Tudo o que posso fazer é estar grato, porque estou realmente a divertir-me imenso. Não sou só eu, mas toda a minha família. É uma honra para nós sentir o amor e o carinho dos adeptos. Muitas pessoas pensam que é apenas nos últimos meses, desde o anúncio, mas tenho de estar grato, pois desde o primeiro dia em que cheguei aqui, os adeptos têm sido fantásticos comigo e com a minha família. Por isso, estou muito grato aos adeptos, e aos adeptos do United, vou lembrar-me disto para o resto da minha vida», afirmou ao canal do clube inglês.

Casemiro assumiu que não quer chorar no seu último jogo pelo Manchester United:

«Espero não chorar no meu último dia, pois é uma experiência tão bonita. A minha mulher já chorou, no outro dia, quando os adeptos pediram mais um ano. Por isso, só quero aproveitar, aproveitar todos os momentos, e serei adepto do United para o resto da minha vida».

Nas últimas horas, Casemiro foi apontado ao Inter Miami, de Leo Messi.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.