Anatoliy Trubin e o erro frente ao Santa Clara: «Erros fazem parte da jornada»

- Advertisement -

Após a vitória por 2-1 no terreno do Santa Clara, Anatoliy Trubin refletiu sobre o seu erro que originou o golo de Gonçalo Paciência.

O Benfica venceu o Santa Clara nos Açores por 2-1 durante a passada sexta-feira, num encontro da 21.ª jornada da Primeira Liga. Depois da partida, Anatoliy Trubin fez uma publicação nas suas redes sociais, na qual refletiu sobre o seu erro que originou o golo de Gonçalo Paciência.

O guardião ucraniano deixou a bola passar entre as pernas após um cabeceamento do avançado português, aos 47 minutos. Na sua conta pessoal do Instagram, Anatoliy Trubin escreveu:

«Os erros fazem parte da jornada, mas a coisa mais importante é a vitória».

Com o triunfo, o Benfica atingiu os 52 pontos na terceira posição da Primeira Liga. Na próxima terça-feira, enfrentarão o Real Madrid no Estádio da Luz, na primeira mão dos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.

Benfica Jogadores
Fonte: Rafael Canejo / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane e as acusações ao Manchester City: «Escolheram fazer batota e merecem ser castigados»

Roy Keane deixa críticas ao Manchester City devido às acusações de infrações às regras financeiras da Premier League.

Lamine Yamal e a fotografia com Lionel Messi: «Disse ao meu pai para não a publicar»

Lamine Yamal voltou a falar sobre a célebre fotografia com Lionel Messi na infância e revelou o que disse ao argentino na final do Mundial 2026.

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mathias De Amorim garante foco total: «Dar o máximo contra Gibraltar»

Após a primeira derrota da Seleção Nacional Sub-21 diante da Bulgária, o médio Mathias de Amorim pediu casa cheia na receção a Gibraltar, nos Açores, no estádio São Miguel.

Jorge Jesus deixa 2 jogadores de fora do Noruega x Portugal

Jorge Jesus deixou Fábio Silva e Bruno Fernandes de fora para o jogo com a Noruega, a contar para a Liga das Nações.

Liga das Nações: eis os onzes prováveis do Noruega x Portugal

Portugal defronta a Noruega na 2.ª jornada da Liga das Nações. Confere os onzes prováveis para o encontro.