📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Anatoliy Trubin recusou-se a cumprimentar o russo Aleksandr Golovin antes do AS Mónaco x Benfica

- Advertisement -

Anatoliy Trubin não cumprimentou Aleksandr Golovin antes do AS Mónaco x Benfica. Ucraniano não quis apertar a mão do russo.

Quando os jogadores de AS Mónaco e Benfica trocavam cumprimentos antes do apito inicial, Anatoliy Trubin saltou, de forma propositada, um jogador do AS Mónaco: Aleksandr Golovin.

Anatoliy Trubin é ucraniano e Aleksandr Golovin, que renovou recentemente com o AS Mónaco, é russo, motivo que, alegadamente, justifica a decisão do guarda-redes das águias. Recorde-se que a Rússia e a Ucrânia estão em conflito há largos anos, uma guerra que se agravou em 2022 quando Vladimir Putin tomou a decisão de invadir solo ucraniano.

Além do impacto natural de uma guerra, equipas russas estão proibidas de jogar nas competições UEFA. O mesmo não acontece com os jogadores.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1861881806808559969
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.