Anatoliy Trubin recusou-se a cumprimentar o russo Aleksandr Golovin antes do AS Mónaco x Benfica

- Advertisement -

Anatoliy Trubin não cumprimentou Aleksandr Golovin antes do AS Mónaco x Benfica. Ucraniano não quis apertar a mão do russo.

Quando os jogadores de AS Mónaco e Benfica trocavam cumprimentos antes do apito inicial, Anatoliy Trubin saltou, de forma propositada, um jogador do AS Mónaco: Aleksandr Golovin.

Anatoliy Trubin é ucraniano e Aleksandr Golovin, que renovou recentemente com o AS Mónaco, é russo, motivo que, alegadamente, justifica a decisão do guarda-redes das águias. Recorde-se que a Rússia e a Ucrânia estão em conflito há largos anos, uma guerra que se agravou em 2022 quando Vladimir Putin tomou a decisão de invadir solo ucraniano.

Além do impacto natural de uma guerra, equipas russas estão proibidas de jogar nas competições UEFA. O mesmo não acontece com os jogadores.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1861881806808559969
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Segundo melhor marcador da história da Polónia deixa aviso sobre Oskar Pietuszewski: «Não vamos criar um problema. Tem de ser integrado gradualmente»

Wlodzimierz Lubanski, antigo internacional polaco, destacou o talento de Oskar Pietuszewski, mas reforçou que não escolheria o jovem do FC Porto para o onze titular.

Schjelderup e o golo pela Noruega: «Treinei isto umas dez mil horas no sintético de Aspmyra»

Andreas Schjelderup falou aos jornalistas na zona mista após a derrota da Noruega frente aos Países Baixos (1-2), em Amesterdão.

Rui Patrício sobre ex-Benfica: «É uma referência mundial»

Rui Patrício deixou grandes elogios a Raúl Jiménez e a Guillermo Ochoa, em declarações à imprensa mexicana. O português jogou com o ex-Benfica no Wolverhampton.

Di María sofre nova paragem por lesão e falha reta final pelo Rosario Central

Ángel Di María volta a parar devido a uma lesão no adutor direito, problema que já o vinha a afetar desde o jogo frente ao Newell's Old Boys.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF lança vídeo de campanha para o Mundial 2026: «Vai Dar Portugal»

A Federação Portuguesa de Futebol apresentou este sábado o conceito a a identidade relativa à Seleção Nacional para o Mundial 2026. «Vai Dar Portugal» é o mote.

Companheiros de seleção impressionados com Andreas Schjelderup: «Ter-se saído tão bem no Benfica demonstra como é forte»

Depois de marcar pela Noruega na derrota frente aos Países Baixos, Andreas Schjelderup foi elogiado por colegas de seleção e pelo selecionador, Stale Solbakken.

Presidente do Gençlerbirlig revela interesse de «gigantes europeus» em Ricardo Velho e garante: «Não podemos fechar-lhe as portas, mas o nosso objetivo é mantê-lo...

Arda Çakmak, presidente do Gençlerbirlig, quer manter Ricardo Velho. Dirigente deixa fortes elogios e revela ainda interesse de vários clubes.