Publicidade

Schjelderup e o golo pela Noruega: «Treinei isto umas dez mil horas no sintético de Aspmyra»

Eduarda Ferreira · 1 min

Oscar Bobb, Andreas Schjelderup, Noruega
Foto: Federação Norueguesa

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Andreas Schjelderup falou aos jornalistas na zona mista após a derrota da Noruega frente aos Países Baixos (1-2), em Amesterdão.

Andreas Schjelderup prestou declarações na zona mista após a derrota da Noruega frente aos Países Baixos (1-2), em Amesterdão. Na sequência de um episódio que resultou na condenação a 14 dias de prisão com pena suspensa por partilha de conteúdo sexual envolvendo menores, o jogador deu a volta por cima e voltou a destacar-se no Benfica e na seleção, onde já marcou.

«Foi duro o que passei. Mas consegui superar e agora estou num bom momento (…) Em situações como esta, quando entro com o pé direito e acerto na bola, sei que vai ser golo. Treinei isto umas dez mil horas no relvado sintético de Aspmyra. Deixei isso para trás imediatamente. Foquei-me numa só coisa, que é o futebol. Adoro jogar futebol, por isso esqueci tudo o resto», afirmou o jogador do Benfica ao jornal norueguês VG.

Na presente temporada, Andreas Schjelderup regista até ao momento sete golos e quatro assistências em 36 jogos, ao serviço do Benfica.

Eduarda Ferreira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.