Ander Herrera antevê Manchester United x Athletic e elogia José Mourinho: «É um treinador para jogadores com personalidade e carácter»

Ander Herrera fez uma breve antevisão do Manchester United x Athletic. O médio espanhol aproveitou para lembrar José Mourinho.

Ander Herrera falou antes do jogo do Manchester United frente ao Athletic. O médio espanhol, que representou as duas formações, assumiu que a equipa de Bilbau está numa situação difícil, após a derrota por 3-0, mas não a retirou das contas do apuramento:

«Se há uma equipa que pode fazer remontada, essa equipa é o Athletic. É um clube que tem algo especial e algo único em eliminatórias. Vai dar trabalho. Estou convencido que se o Athletic consegue fazer um golo nos primeiros 15-20 minutos que é possível. Eu tenho certa esperança. Tive a oportunidade de jogar nos dois clubes, então também sei que Old Trafford é especial. Mas creio que o Athletic pode aproveitar este momento de maior dúvida e incógnita sobre o Manchester United», afirmou ao jornal Marca.

O médio espanhol deixou ainda elogios para José Mourinho, que foi seu treinador no Manchester United:

«Estou-lhe grato porque fez de mim um melhor futebolista. Ganhámos três títulos juntos na sua primeira época no clube e ele descobriu-me ou confiou em mim numa posição em que eu não tinha jogado. Sempre disse que ele é um treinador para jogadores com personalidade, para jogadores que aceitam críticas. Nunca levei a peito as críticas que recebi dele, sabia que no dia seguinte íamos dar um abraço um ao outro assim que nos víssemos. Penso que ele é um treinador para jogadores com personalidade e carácter».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica deu resposta à nova proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglo em 30 minutos

O Benfica rejeitou a nova proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu. O clube turco tinha feito uma oferta inferior à anterior pelo avançado dos encarnados.

Final de mercado promete ser em grande: eis as ‘novelas’ que devem marcar as últimas semanas da janela em Portugal

O mercado de transferências está a entrar nas últimas semanas e ainda devem existir várias entradas e saídas de jogadores. A situação em Portugal não é exceção, já que existem equipas em busca novos elementos e de fazerem vendas.

Al Gharafa de Pedro Martins vence na primeira jornada da Liga do Catar

O Al Gharafa bateu o Umm-Salal por quatro bolas a duas durante esta sexta-feira, num encontro da primeira jornada da Liga do Catar. Pedro Martins é o técnico da equipa que atuou em casa.

Villarreal ‘azeda’ o regresso do Real Oviedo à La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Real Oviedo por duas bolas a zero, num encontro da primeira jornada da La Liga. A partida foi realizada durante a noite desta sexta-feira, no El Madrigal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage alvo de processo disciplinar depois de queixa do Sporting

Bruno Lage foi alvo de um processo disciplinar por parte da Federação Portuguesa de Futebol, consequência da queixa do Sporting. O técnico está a ser acusado de ter insultado Fábio Veríssimo, árbitro da Supertaça de Portugal.

Rennes bate Marselha para a Ligue 1

O Rennes recebeu e venceu o Marselha por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Ligue 1.. Este foi o primeiro jogo da presente temporada e realizou-se esta sexta-feira.

Galatasaray só sabe vencer na Liga Turca

O Galatasaray recebeu e venceu o Karagumruk por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Liga Turca. Não houve qualquer português inscrito na ficha de jogo desta partida.