Ander Herrera elogia Benfica antes do duelo com o Boca Juniors: «Lutou pelos títulos até ao fim»

Ander Herrera falou aos jornalistas na antecâmara do Benfica x Boca Juniors. O médio deixou elogios às qualidades dos encarnados.

Ander Herrera, médio espanhol e uma das principais figuras do Boca Juniors, fez a antevisão do Benfica x Boca Juniors. Aos jornalistas, o médio deixou elogios às águias.

«Goleada do Bayern Munique? Pensamos no Benfica. Depois pensaremos noutras coisas. Benfica, Benfica, Benfica. Não vou fazer comparações. Somos o Boca, temos de pensar em nós. O Benfica é um clube de top-10 ou top-15 da Europa. Demonstrou-o este ano apesar de ter perdido os títulos na fase final. Competiu frente a uma das equipas que nós, jogadores, mais gostámos. o Barcelona. Enfrentou-os e complicou-lhes a vida. Lutou pelos títulos até ao fim», elogiou o médio espanhol.

«O Benfica é uma equipa acostumada a jogar grandes competições e jogar grandes jogos. Nós, com o máximo respeito, tendo em conta que o adversário é forte, também temos de pensar nas nossas qualidades e possibilidades», destacou ainda Ander Herrera.

O Benfica x Boca Juniors joga-se a partir das 23h desta segunda-feira, 16 de junho e será apitado por César Ramos, árbitro mexicano. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María é titular e chora no regresso ao Rosario Central

Ángel Di María não resiste à emoção no regresso ao Rosario Central. Avançado argentino volta a jogar pelo clube.

Sporting confirma regresso de Tânia Rodrigues: «Quero conquistar muitos títulos»

O Sporting oficializou este sábado Tânia Rodrigues para a equipa feminina de futebol. Lateral regressa a Alvalade.

Frederico Varandas ameaça dificultar saída de Viktor Gyokeres: «Ninguém está acima dos interesses do Sporting»

Viktor Gyokeres não se apresentou este sábado ao Sporting. Frederico Varandas, presidente dos leões, já reagiu à situação.

Frederico Varandas comenta ausência de Viktor Gyokeres: «Tudo se resolve com o fecho do mercado, uma multa pesada e um pedido de desculpas»

Viktor Gyokeres não se apresentou este sábado ao Sporting. Frederico Varandas, presidente dos leões, já reagiu à situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Barrenechea apontado ao Benfica: eis a comparação com Florentino Luís e Fredrik Aursnes

Enzo Barrenechea é um dos jogadores que está a ser associado ao meio campo do Benfica. O argentino atua pelo Aston Villa.

João Noronha Lopes sem dúvidas: «A arbitragem em Portugal precisa de uma reflexão profunda»

João Noronha Lopes já reagiu ao acórdão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Viktor Gyokeres vai ser alvo de um processo disciplinar por parte do Sporting

Viktor Gyokeres não se apresentou este sábado na Academia Cristiano Ronaldo e será alvo de um processo disciplinar por parte dos leões.