📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Anderlecht procura novo treinador e o preferido já foi sucessor de José Mourinho em Inglaterra

- Advertisement -

O Anderlecht está à procura de um novo treinador. O clube belga quer contratar um técnico em definitivo e o eleito é Ryan Mason.

O Anderlecht escolheu Ryan Mason como alvo principal para assumir a equipa. Segundo o jornalista Sacha Tavolieri, o clube belga está a trabalhar num novo treinador, numa altura em que David Hubert está ao serviço da equipa, de forma interina [três jogos, três vitórias].

O jovem treinador belga de 36 anos está a comandar a equipa desde a saída do dinamarquês Brian Riemers, mas não deve ficar como técnico principal do Anderlecht, apesar do interesse da formação belga.

Desta forma, o nome de Ryan Mason é o que mais agrada ao Anderlecht. O treinador inglês de 33 anos é adjunto do Tottenham e chegou a orientar a equipa da Premier League em 2022/23, numa altura em que José Mourinho saiu do emblema londrino. Nessa época somou apenas duas vitórias em seis partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.