Anderlecht procura novo treinador e o preferido já foi sucessor de José Mourinho em Inglaterra

- Advertisement -

O Anderlecht está à procura de um novo treinador. O clube belga quer contratar um técnico em definitivo e o eleito é Ryan Mason.

O Anderlecht escolheu Ryan Mason como alvo principal para assumir a equipa. Segundo o jornalista Sacha Tavolieri, o clube belga está a trabalhar num novo treinador, numa altura em que David Hubert está ao serviço da equipa, de forma interina [três jogos, três vitórias].

O jovem treinador belga de 36 anos está a comandar a equipa desde a saída do dinamarquês Brian Riemers, mas não deve ficar como técnico principal do Anderlecht, apesar do interesse da formação belga.

Desta forma, o nome de Ryan Mason é o que mais agrada ao Anderlecht. O treinador inglês de 33 anos é adjunto do Tottenham e chegou a orientar a equipa da Premier League em 2022/23, numa altura em que José Mourinho saiu do emblema londrino. Nessa época somou apenas duas vitórias em seis partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vê gigante da Premier League entrar na corrida por Julián Álvarez

O Arsenal também está interessado em Julián Álvarez. Barcelona chegou a fazer proposta de 100 milhões de euros pelo avançado.

Benfica: Marco Silva quer jovem promessa e ida ao mercado pode ser travada

Marco Silva quer ver Gustavo Varela na próxima pré-temporada do Benfica. O avançado esteve cedido ao Gil Vicente.

Manchester United tem os olhos postos em avançado avaliado em 81 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Igor Thiago. Brentford avalia o avançado brasileiro em cerca de 81 milhões de euros.

Rúben Dias e o Mundial 2026: «Com humildade, mas mais ambiciosos do que nunca»

Rúben Dias antecipa ida de Portugal ao Mundial 2026. Defesa-central do Manchester City é um dos convocados de Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita e Paraguai goleiam e Canadá fica pelo empate: eis os resultados dos jogos particulares desta madrugada

Arábia Saudita e Paraguai venceram com autoridade, enquanto Canadá e Irlanda empataram nos amigáveis disputados esta madrugada.

Vítor Martins e as possibilidades de Portugal no Mundial 2026: «Sempre como um candidato. Como favorito, acho que é um bocadinho arrogante porque há...

Vítor Martins acredita que Portugal é uma das seleções candidatas a vencer o Mundial 2026, mas não é a favorita a triunfar na prova.

Sporting: Há novidades importantes quanto ao futuro de Eduardo Quaresma

Eduardo Quaresma pode renovar contrato com o Sporting até 2031. Processo avançará depois de Silas Andersen ser oficializado.