📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Anderlecht procura novo treinador e o preferido já foi sucessor de José Mourinho em Inglaterra

- Advertisement -

O Anderlecht está à procura de um novo treinador. O clube belga quer contratar um técnico em definitivo e o eleito é Ryan Mason.

O Anderlecht escolheu Ryan Mason como alvo principal para assumir a equipa. Segundo o jornalista Sacha Tavolieri, o clube belga está a trabalhar num novo treinador, numa altura em que David Hubert está ao serviço da equipa, de forma interina [três jogos, três vitórias].

O jovem treinador belga de 36 anos está a comandar a equipa desde a saída do dinamarquês Brian Riemers, mas não deve ficar como técnico principal do Anderlecht, apesar do interesse da formação belga.

Desta forma, o nome de Ryan Mason é o que mais agrada ao Anderlecht. O treinador inglês de 33 anos é adjunto do Tottenham e chegou a orientar a equipa da Premier League em 2022/23, numa altura em que José Mourinho saiu do emblema londrino. Nessa época somou apenas duas vitórias em seis partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com 2 jogadores em risco na Europa League

O FC Porto entra em campo para a Europa League esta quinta-feira. Dominik Prpic e Alberto Costa correm risco de suspensão.

Sporting com frente de ataque renovada para a partida contra o Club Brugge

O Sporting vai enfrentar o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Geovany Quenda deve figurar nos titulares.

Novela perto de acabar: Rafa Silva prepara-se para ficar no Besiktas

Rafa Silva deverá ficar no Besiktas. O jogador prepara-se para ser reintegrado no grupo de trabalho do emblema turco.

Rui Borges atento às promessas do Sporting

Rui Borges está presente nas bancadas do Estádio da Academia Cristiano Ronaldo, a assistir ao Sporting x Club Brugge.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli volta a falar de Rodrigo Mora e Gabri Veiga com analogia: «O Samu recebeu 2 cartões amarelos por celebrar golos do Luuk...

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Francesco Farioli reflete sobre identidade, superioridades e controlo do jogo: «Quando não é possível gerir isso, é preciso lutar com todas as forças»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Francesco Farioli analisa Nice depois da goleada sofrida contra o Marselha: «O Marselha mereceu ganhar, mas…»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.