📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Anderson Talisca estreia-se a marcar na goleada do Fenerbahçe de José Mourinho na Taça da Turquia

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou o Erzurum na Taça da Turquia. Anderson Talisca estreou-se a marcar pelos turcos.

Grande goleada do Fenerbahçe de José Mourinho na Taça da Turquia. Na receção ao Erzurum, o clube turco aplicou chapa cinco e venceu por 5-0, chegando a 10 jogos consecutivos sem perder.

Anderson Talisca (33′), reforço de inverno, estreou-se a marcar pelo Fenerbahçe. Na segunda parte quatro golos da autoria de Cenk Tosun (50′), Mert Yandas (78′) e Youssef En-Nesyri (81′ e 89′).

Numa nota menos feliz, José Mourinho viu três defesas centrais – Alexander Djiku, Diego Carlos e Yusuf Akcicek – saírem de campo lesionados. Com este resultado, o Fenerbahçe chega aos seis pontos e assume a liderança do Grupo B da Taça da Turquia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vincent Kompany e saída de Raphael Guerreiro para o Benfica: «Não presto atenção aos rumores. É uma parte importante da nossa equipa»

Vincent Kompany analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Jogo marcou a sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Matheus Reis iguala Rui Patrício em registo importante pelo Sporting na Champions League

Matheus Reis atingiu os 26 jogos na Champions League, tornando-se o jogador do Sporting com mais presenças na competição, ao lado de Rui Patrício.

Vincent Kompany elogia Sporting e admite: «Tivemos muito respeito pelo Sporting»

Vincent Kompany analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Jogo marcou a sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Luis Suárez triste com o resultado: «Despistámo-nos nalguns detalhes na bola parada e isso custou-nos o jogo»

Luis Suárez analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Jogo marcou a sexta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa derrota do Sporting e atira: «Às vezes, queixamo-nos tanto dos nossos árbitros em Portugal e se calhar somos melhores»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Leões perderam por 3-1 na sexta jornada da Champions League.

Sporting terá baixa importante frente ao PSG na Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o Sporting x PSG para a sétima jornada da Champions League devido a acumulação de amarelos.

Iván Fresneda analisa derrota do Sporting e diz: «Fico muito orgulhoso pela equipa»

Iván Fresneda analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Jogo marcou a sexta jornada da fase de liga da Champions League.