Anderson Talisca garante: «Com a vinda de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita tudo mudou»

- Advertisement -

Anderson Talisca e Cristiano Ronaldo são colegas no Al Nassr, emblema que ocupa o segundo posto da Liga da Arábia Saudita.

Anderson Talisca concedeu uma entrevista à Globo, onde garantiu que a chegada de Cristiano Ronaldo à Arábia Saudita provocou grandes mudanças no futebol do país do Médio Oriente:

«Quando cheguei lá eram só seis estrangeiros. Sabíamos que ia ter um crescimento a longo prazo, mas não tão rápido. Com a vinda do Cris tudo mudou. Hoje, se olhares para a prateleira dos campeonatos, o árabe já está entre os dez, um marco muito grande e que vai melhorar cada vez mais»-

O brasileiro admitiu que tem uma relação tranquila com o astro português do Al Nassr:

«A minha relação com ele é muito tranquila, ele é uma pessoa muito humilde, muito tranquila. Dentro de campo temos uma relação muito boa, cada um procura o seu objetivo, que é ajudar o clube, marcar golos, ajudar com vitórias. Relação supertranquila. Jogar com ele para nós, jovens, que viram toda a história dele no Real Madrid, é algo muito bom. Todos somos muito próximos, mas o Cris, Alex Telles, o Otávio, falamos a mesma língua, a comunicação é melhor. O Brozovic também, o Laporte, o Mané, todos muito tranquilos, a relação é muito boa, o ambiente é muito bom no clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Casa Pia sobre o FC Porto

O Casa Pia venceu o FC Porto em Rio Maior. Eis os cinco destaques do encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Relâmpago Casa Pia foi pioneiro e provoca 1ª derrota ao FC Porto na Primeira Liga

O Casa Pia surpreendeu e venceu o FC Porto em Rio Maior. Gansos originam primeira derrota azul e branca na Primeira Liga.

James Rodríguez pode rumar a emblema argentino (que está longe de ser um histórico)

James Rodríguez pode regressar à Liga Argentina. O internacional colombiano interessa ao Platense e pode haver um acordo em breve.