Pedro Gonçalves: «A equipa estava mais do que preparada para um jogo daqueles»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves esteve presente no Auditório Artur Agostinho, de maneira a realizar a antevisão do Sporting x Bodo/Glimt.

Pedro Gonçalves falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Sporting x Bodo/Glimt, relativo à segunda-mão dos oitavos de final da Champions League:

«A expectativa e tentar fazer um bom jogo e ganhar. Sabemos que vai ser um jogo complicado, com 3-0 é sempre complicado dar a volta, mas esta prova é feita de remontadas. A equipa quer dar a volta ao resultado. É sempre complicado na segunda-mão dar uma volta a um 3-0. A equipa estava mais do que preparada para um jogo daqueles. Tentei falar com os jogadores, é uma oportunidade única de chegarmos aos quartos de final. Ainda temos um jogo e vamos dar tudo para conseguir passar. Se não conseguirmos, vamos dar uma excelente imagem. Sinto-me bem, que já estou a correr ao meu ritmo. Tenho feito alguns jogos e sinto que estou a melhorar. Estive uma semana ou duas com alguma dor, mas tentava esquecer um bocado, algumas dores são mentais. Amanhã vão ver uma das minhas melhores versões, sinto-me bem», afirmou em exclusivo à Sport TV.

O médio ofensivo afirmou que o Sporting tem que procurar o golo:

«É um jogo que temos que ir logo o mais rapidamente possível em busca do golo, mas tendo a urgência de defender, já que não podemos sofrer. Penso mesmo que temos que atacar, com alguma preocupação com a defesa».

Pedro Gonçalves indicou que está disponível fisicamente:

«Ninguém se sente a 100%, mas vou tentar estar a 100%, isso sim. O técnico já fez a análise do que correu mal. Alguns momentos de pressão não foram os melhores. Vamos tentar corrigir isso».

«Sabemos que temos que entrar fortes e pressionantes. São três golos, não é só um e para isso temos que entrar muito fortes. O adversário tem um contra-ataque muito forte, fizeram um golo assim. O número 10 é forte a conduzir o contra-ataque. Se tivermos que defender todos dentro da área, isso vai acontecer. Vamos dar o nosso melhor e tentar passar uma energia positiva», disse Pedro Gonçalves.

Pote foi questionado sobre uma possível chamada à seleção:

«Já estive na seleção, já não fui convocado. Dou sempre o meu melhor e cabe ao selecionador decidir. Ele tem um leque de opções muito grande».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

Árbitro neerlandês afastado do Mundial 2026 morre aos 38 anos

Rob Dieperink, árbitro neerlandês e oficial internacional de VAR, morreu aos 38 anos. O árbitro foi afastado do Mundial 2026 após investigações.

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

Óscar revela que esteve perto de assinar pelo Barcelona: «Tentaram-me contratar para que eu jogasse de graça»

Óscar revelou que esteve muito perto de reforçar o Barcelona em 2022, mas a transferência acabou por falhar devido à permanência de Smauel Umtiti.

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.