Andoni Zubizarreta segue o caminho de Martín Anselmi e está de saída do FC Porto

O futuro de Andoni Zubizarreta não passa pelo FC Porto. Os dragões devem confirmar a saída do diretor-desportivo espanhol.

Andoni Zubizarreta está mesmo de saída do FC Porto. Segundo o jornal A Bola, o diretor-desportivo espanhol não vai continuar no clube azul e branco e a sua saída está em vias de ser confirmada.

A reunião sobre a saída de Martín Anselmi terá também contado com uma troca de ideias mais acesa do técnico argentino com Andoni Zubizarreta, sendo que ambos acabaram por se incompatibilizar na última reunião.

O FC Porto está agora a arrumar a casa e trabalha na saída do treinador e do diretor-desportivo da equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Brentford paga 20 milhões de euros e garante médio do Feyenoord que marcou dois golos ao Benfica na última época

O Brentford garantiu a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês de 20 anos vai deixar o Feyenoord.

Sunderland fecha contratação de jovem médio do Union St Gilloise por 17 milhões de euros

O Sunderland já garantiu Noah Sadiki. O jovem médio de 20 anos vai deixar o Union St Gilloise por 17 milhões de euros.

Radamel Falcao termina contrato com o Millonarios e está livre no mercado

Radamel Falcao está livre para encontrar um novo clube. O avançado colombiano terminou a ligação com o Millonarios.

Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Empezar con el pie derecho| Espanha x Portugal

Portugal entra em campo nesta quinta-feira, dia 3 de julho, para disputar o primeiro encontro do Euro 2025, frente à poderosa Espanha.

Panathinaikos de Rui Vitória inicia pré-temporada na Áustria com vitória

O Panathinaikos de Rui Vitória já iniciou a pré-temporada. Gregos venceram o Metalist 1925 por 3-0 em solo austríaco.

Noruega vence anfitriã Suíça e fecha 1º dia do Euro 2025 Feminino

A Noruega venceu a Suíça, país anfitrião, na estreia das duas seleções no Euro 2025 Feminino. Triunfo por 2-1.